Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infantil-->As lágrimas da felicidade de Deus -- 16/06/2005 - 19:03 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos






As lágrimas da felicidade de Deus


- Paiêêêê, quando foi que nasceu a gota d’água? Ela surgiu do nada?

- Não! Claro que ela não surgiu do nada! Na verdade sempre existiu como Deus e é uma lágrima Dele.

- Puxa... O senhor inventa cada história pai!

- Mas é verdade. Quando criou o Mundo e a Vida Ele chorou muito e foi assim que surgiram os mares, os rios, a chuva e toda a água da Terra.

- Se Deus chorou é porque ficou triste quando fez nós!

- Não meu filho, foi justamente ao contrário. As lágrimas derramadas nasceram da imensa felicidade que sentiu ao ver sua obra realizada.

- Que bacana pai! Então a água da chuva, aquela que a gente bebe e onde os peixinhos moram é tudo lágrimas da felicidade de Deus?

- Ta vendo como você é inteligente filho, entendeu direitinho.

- Entendi sim pai. Eu só não sei direito se compreendi, mas juro que entendi.







Nossas crianças muitas vezes nos fazem perguntas que nos parecem tolas e complicadas, mas que são sempre bastante fáceis de responder. Basta contarmos uma historinha bem bonita e deixar que a imaginação fértil delas descubra os caminhos e porquês da vida.
Vamos assistir agora, junto com elas, um espetacular vídeo infantil e aprender um pouco mais sobre a força de uma gota de água, enquanto nos divertimos.





O maravilhoso mundo das gotas d"água









CARLOS CUNHA





Se você gosta de dar boas risadas não pode deixar de fazer uma visita as minhas PÁGINAS DE HUMOR. Além de uma grande variedade de boas piadas, vai encontrar nelas quadrinhos, comédias antigas, muitos vídeos engraçados e também um fino humor erótico.








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui