Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de um Crente. -- 26/02/2010 - 20:49 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE UM CRENTE

Ah, como estou feliz !!! Estou feliz demais com a graça que alcancei junto com minha família, e o que mais quero nesse instante é partilhar as maravilhas que Deus tem feito em minha vida.
Eu e minha casa experimentamos um milagre em nossas vidas e, por isso, quero compartilhar com você e com todas as demais pessoas desse mundo esse relato maravilhoso.
Há mais ou menos um ano atrás, minha mãe começou a sentir-se mal. Assim, após ter feito uma bateria de exames, a equipe médica da Santa Casa anunciou que ela teria pouco tempo de vida, por causa de um câncer maligno que havia se alastrado por seu corpo.
Confesso a você que receber uma notícia dessas mexe profundamente com as pessoas, mas nós não nos deixamos abalar e buscamos a presença do Senhor, sabendo que para Ele não há obras impossíveis. Assim, todos nós fizemos uma campanha de jejuns e orações, acreditando que aquele mal poderia ser vencido.
Desde então, nós enfrentamos o problema unidos pela fé inabalável que temos em nosso Senhor Jesus, sabendo que alcançaríamos a vitória para glorificar Seu Nome.
Nós tínhamos uma convicção firme de que cedo ou tarde o milagre chegaria até nossa casa. Mesmo que os médicos não acreditassem na cura, não deixamos de confiar, pois estávamos certos de que o Altíssimo escutava nossas orações.
É até difícil explicar para uma pessoa incrédula. Acho que só quem conhece o Evangelho pode entender essa história incrível. Nós não tínhamos nenhum sinal, nada que fosse palpável, mas, mesmo sem nenhuma prova cientifica ou material de que Deus estava operando algo em minha mãe, tínhamos absoluta confiança de que o livramento dela seria certo.
Hoje posso dizer com muita gratidão que minha mãe encontra-se totalmente curada, o que nos faz acreditar ainda mais no poder de nossa fé.
Somos gratos pela benção que Deus nos concedeu e o que mais desejamos nesse momento é que Ele esteja presente na sua vida e na de seus amigos e familiares para operar coisas grandiosas que só Ele é capaz !!!
Um abraço caloroso e receba Deus em seu coração ...

São Paulo - SP, 25 de fevereiro de 2010.

Maria do Carmo Santana

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Fevereiro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui