Usina de Letras
Usina de Letras
296 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O Ternuma se solidariza com o general Santa Rosa -- 24/02/2010 - 13:13 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O TERNUMA parabeniza e se solidariza com o General de Exército Maynard Marques de Santa Rosa, por suas posições firmes e lúcidas sobre temas nacionais polêmicos, em particular com relação à recente investida revanchista da "Comissão da Verdade ".

Composta por personalidades ideologicamente comprometidas e que no passado recente, apoiaram ou praticaram atos de terrorismo (bombas no aeroporto Guararapes e no QG-II Ex), sequestros (embaixadores), assaltos (à bancos e ao cofre do Ademar de Barros) e assassinatos (vários militares e civis), visavam a implantação do comunismo no Brasil.

Hoje, sob a pele de cordeiros,tentam enganar a sociedade e gradativamente, com aparentes "ações inocentes" tentam, na verdade, denegrir e reduzir a aceitação das Forças Armadas pelo povo, cujo papel histórico pacificador, sempre visou a defesa do Estado, da Nação, da Soberania e do Regime.

Não importa o que possa lhe acontecer, General, pois conhecemos bem sua trajetória militar, sua honradez e seu amor à Pátria. Tenha certeza de que o seu "grito" será sempre lembrado por seus pares. Que esse acontecimento sirva para alertar os incautos, os radicais e os falsos democratas, mais uma vez, que, o seu pensamento, reflete o que a maioria da ativa e da reserva pensa!

Missão cumprida, General!


Obs.: O general Santa Rosa é o nosso Moshe Dayan. Com um olho só, ele enxerga muito mais que... (F. Maier)



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui