Usina de Letras
Usina de Letras
281 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para meu neto Tomás -- 20/02/2010 - 23:30 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta para meu neto Tomás


Amado Tomás,

Que chegou amparado pelas mãos dos Anjos e anunciado pelas trombetas e cantos de Arcanjos.
Você chegou como um diferenciado presente de Deus!
Amado na concepção, gerado com cuidado e amor, encantou-nos nos nascer e fez-nos compreender que sua missão de vida representará a alegria e a união de nossa família.
O seu nome já havia sido escolhido pelos seus pais antes do seu nascimento, e somente agora pude entender a importância dessa escolha.
Com certeza você terá a proteção de São Tomás de Aquino, homem santo que viveu na fé e castidade.
Você surpreendeu-nos por nascer especial, mas em momento algum nos causou incompreensão, desafeto ou menos amor. Entretanto sabemos da responsabilidade que toda a família terá para criá-lo educá-lo e fazê-lo feliz.
No dia 12/02/2010 às 20:25 horas o recebemos com alegria e felicidade.
Você nasceu sendo um guerreiro, pois chegou antes da hora e vem vencendo a cada dia algumas dificuldades dos bebês prematuros.
Ainda internado com problemas sanguíneos por incompatibilidade de RH está sendo tratado, mas esperamos que nos próximos dias você seja recebido em seu lar como um Príncipe Encantado.
Quero lhe dizer amado Tomás: Estaremos sempre presentes em sua vida e procuraremos lhe dar todo o carinho e amor que uma família pode oferecer.
Sabemos que pais e avós não escolhem filhos e netos, mas que um filho escolhe seus pais, avós e familiares.
Não está faltando Fé, não estão faltando Orações, e por isso damos Glórias a Deus por sua vinda, e prometemos que tudo faremos para sua saúde e felicidade.
Espero que você possa ao crescer, ler esta carta, e, entender o quanto lhe amamos desde o dia de seu nascimento.

Que Deus lhe abençoe.
Um beijo
Seu avô – Paulo M.Bernardo

Tomás nasceu *especial - *Síndrome de Down (embora saibamos que não existe cura, estamos nos informando e estudando as formas adequadas para iniciar seu acompanhamento com profissionais especializados).











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui