Usina de Letras
Usina de Letras
134 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para minha melhor Amiga. -- 20/02/2010 - 17:42 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA PARA MINHA MELHOR AMIGA

Oi querida,

Sei que nos últimos dias você anda um pouco triste por estar solteira.
É verdade que todas as mulheres desejam encontrar um homem especial que possa amá-las profundamente.
Todas nós queremos encontrar alguém que nos faça felizes, para vivermos juntinhos por toda vida.
Ver você triste me deixa descontente, pois sei que você é uma pessoa maravilhosa. Você é a minha melhor amiga e tudo que eu desejo é que você seja realmente feliz. Mas, quanto ao seu príncipe não se preocupe.
Um certo dia ouvi uma bela história que tratava sobre o amor de nossas vidas, dizendo assim: “imagine que Deus tem um bilhete de loteria premiado especialmente para você, mas você não pode ir descontá-lo na Casa Lotérica. É preciso esperar a hora certa para receber o prêmio.”
Uma situação assim – ganhar um prêmio milionário e não poder descontá-lo imediatamente – me faz acreditar que causaria grande ansiedade para muita gente. Entretanto, o amor é assim !!! A gente não sabe quando vamos poder ir à Loteria descontar o bilhete premiado que Deus nos deu.
Temos que ter paciência e é preciso concentrar nossas forças em coisas boas, acreditando que Deus cuida de nós.
Você é uma mulher bonita, atraente, inteligente, cheia de saúde e entusiasmo, com uma família maravilhosa. Você tem um emprego bom e muitos amigos. Tudo isso são motivos para dar graças a Deus.
Pode ter certeza que na hora certa vai aparecer alguém especial para te amar e te dar muito carinho. Alguém para te apertar, pegar no colo e fazer chamego. Uma pessoa jeitosa para te dar milhares de beijos e abraços. Assim, você vai poder amar de todo coração e sem medo de se entregar.
Deus faz as coisas sempre na hora certa. Por isso, nós precisamos ter a cabeça no lugar para estarmos prontas quando essa hora chegar.
Não se preocupe demasiadamente com nada, por que quando a gente menos espera as coisas acontecem.
A vida é cheia de surpresas e não podemos fazer muita coisa além de confiar no apoio dos amigos e acreditar no cuidado de Deus.
Além do mais, minha amiga, ficar preocupada demais só aumento os cabelos brancos e nos faz querer comer mais chocolate do que devemos. E, você sabe mais do que ninguém que cabelos brancos e chocolate em excesso não são bons para ninguém. Rsrsrs ...

Um abraço e tudo de bom pra você !!!

De sua melhor amiga ...

Breves - PA, 19 de fevereiro de 2010.

Melissa Junqueira

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Fevereiro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui