Usina de Letras
Usina de Letras
67 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->DANDO TRELA PRAS CORRENTES DA NET -- 11/11/2009 - 12:20 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pessoal:

OBRIGADO PELAS 4512 CORRENTES ENVIADAS ATÉ AGORA NESTE ANO.

GRAÇAS A ELAS TOMEI ALGUMAS ATITUDES QUE MUDARAM MINHA VIDA

Não saco dinheiro em caixa eletronico porque vao me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina, vão me roubar.

Não tomo coca-cola depois que me avisaram que um cara caiu no tanque na fabrica ficou totalmente corroido.

Nao vou ao cinema com medo de sentar em uma agulha contaminada com o virus da aids.

Nao estaciono o carro em shopping center com medo de cheirar perfume e ser sequestrado e violentado.

Nao atendo celular com medo que alguem peça para digitar Irã.

Nao como mais lanches de lanchonete, pois é tudo feito com carne de minhoca.

Nao como mais carne de frango, pois os frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e nao tem bico, penas e nem cabeça.

Estou com uma inhaca de gambá porque desodorante causa cancêr de mama.

Tomar refrigerante em lata, nem pensar. Tenho medo de encontrar o dedao daquele maluco la de cima ou entao morrer de mijada de rato.

Nao tenho mais nem um tostao, pois doei tudo que eu tinha para a campanha em prol da peracao da Nildinha, uma menina que precisa fazer uma operacao urgente, só tem mais dois meses de vida.

Desde 1993 estou apoiando esta campanha, mas acredito que em 2007, quado ela completará 5 aninhos, juntaremos o suficiente para operacao.

Este mes devo receber o meu celular novo, por ter repassado os e-mails para 2.366 amigos. No mês que vem, receberei os mil dolares e minhas quatro ferraris.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui