Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de um Satanista. -- 07/02/2010 - 20:55 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE UM SATANISTA

Eu sou um filho do inferno; um autêntico adorador do Diabo !!!
Nasci amaldiçoado e quero viver para atormentar a vida de todos.
Por onde quer que eu vá, a dor e o sofrimento estarão comigo. Na minha mão direita carrego o tormento e na esquerda o desespero.
O que me dá prazer é ver calamidades, desastres, acidentes, doenças por todo lado. Quando vejo na televisão notícias desse tipo, fico cheio de satisfação. Essas coisas soam aos meus ouvidos como uma bela canção.
Sinto orgulho de ser um seguidor de Satã nesse mundo. Sou membro fundador da Igreja do Diabo e sigo a risca todos os seus mandamentos. Assim, faço de tudo para levar o maior número de seres humanos à perdição.
Pouca gente sabe que as Trevas são o melhor caminho a seguir. Na própria Bíblia Sagrada está escrito acerca da origem de tudo como fruto da escuridão. Tudo que existe no Universo teve origem na escuridão. Dessa forma, não há nada que não contenha a essência tenebrosa da penumbra malévola de Belzebu. Não se engane. É isso mesmo que você acabou de ler. Basta você abrir o primeiro Livro da Bíblia, Gênesis, e você verá que “No Princípio” não havia nada além da escuridão e do vazio. Assim, fica claro entender que até mesmo a Luz é filha das Trevas. Na verdade, tudo nessa vida tem origem na escuridão.
É por isso mesmo que sinto orgulho daquilo que sou: um instrumento a serviço de Lúcifer – o pai da destruição.
Portanto, quero viver para causar transtorno e sofrimento, seguindo os passos daquele a quem tenho servido.
Espero que em breve você se junte a mim. Fique sabendo que estou aguardando ansiosamente que você faça parte de meu grupo. Aqui no inferno tem muito espaço sobrando.
Não demore muito a tomar sua decisão: saia já de seu comodismo e junte a nós !!!

Inferno – Centro da Terra, 06 de fevereiro de 2010.

Judas Iscariotes

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Fevereiro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui