Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de um Serial Killer. -- 07/02/2010 - 20:52 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE UM SERIAL KILLER

Eu sou demais !!! Sou uma obra-prima da natureza, uma pessoa muito além de qualquer outra nesse mundo. Sou um talento de meu tempo !!!
Ah, como eu gosto daquilo que sou. Sei que sou capaz de chamar atenção de todos como ninguém faz.
Agora, todos os veículos de comunicação do país estão mobilizados para falar de mim. Não há nenhum jornal, revista ou blog que não esteja dedicando um espaço para falar de meus feitos. Todos, pequenos e grandes, estão interessados naquilo que sou e nas minhas atividades. E, tenho que confessar que essa atenção toda me enche de orgulho.
Eu sou inteligente e extremamente astuto. Tenho prazer enorme em usar minha inteligência para ludibriar pessoas, e ultimamente tenho feito isso de uma forma extraordinária. Assim, enganando belas jovens, tenho a oportunidade de levar a cabo meus desejos mais secretos.
É bem verdade que desde jovem tenho desejos de praticar tais atos, mas tive que esperar algum tempo para aprimorar meus dons. Agora estou pronto, em condições plenas de exercer meus desígnios macabros.
Sei que estou fazendo história em nosso país. Daqui pra frente ninguém mais vai se esquecer de meu nome. Por causa de minhas obras marcantes coloquei meu nome entre aqueles que fazem parte da eternidade. Sou um talento de meu tempo !!!
Tenho enorme prazer em ferir, mutilar, esfaquear, esquartejar e cortar pessoas em pedacinhos. Faço tudo isso com muita satisfação.
Toda vez que estou destrinchando alguém como se fosse um frango abatido, sinto um gozo tremendo. Nessas horas, parece que meu cérebro entra em êxtase. É um prazer extraordinário !!!
Há, Há, Há, Há ... Como eu adoro ver minhas vítimas implorando perdão. Chorando para que eu não as machuque. Ah, como eu gosto de ver o desespero enchendo os seus olhos de lágrimas, fazendo suas faces esbranquiçarem de medo. Não há nada como ver o sangue jorrando de uma pessoa estrebuchando. Adoro manchar minhas mãos com o sangue alheio.
Elas se contorcem de um lado pro outro, e às vezes chegam até a urinar nas calças. Nesses momentos vejo que tenho as suas vidas em minhas mãos, como um deus que decide a que horas elas devem ir pro inferno.
E, para completar o prazer que sinto pelos assassinatos que tenho cometido, ainda tenho o regojizo de ver os idiotas da Polícia batendo cabeça para decifrar as pistas que eu deixo.
Eu faço tudo com tamanha meticulosidade que eles ficam admirados com os detalhes e cuidados em cada morte. E, a cada assassinato, sinto-me mais forte e confiante.
Com o passar do tempo, vejo que estou aprimorando minha arte. Tenho tido mais experiência para incrementar as agressões com requintes de crueldade cada vez maiores.
Tenho visto que muitos admiram meu trabalho e querem se passar por mim. Isso é tão verdade que pode ser visto na audiência que esses assassinatos em série tem proporcionado aos telejornais.
Além do mais, outro fator que corrobora o quão significativo tais mortes têm sido é percebido pelas dezenas de telefonemas anônimos de pessoas que se identificam para a Polícia como se fossem meus seguidores ou até mesmo os próprios autores dessa chacina. Tudo isso só reforça o meu desejo de matar ainda mais.
É isso mesmo !!! Vou continuar fazendo aquilo que faço melhor: vou continuar matando mais pessoas, até que você seja a próxima vítima.

São Paulo - SP, 07 de fevereiro de 2010.

Anônimo (“O maior Serial Killer do Brasil”)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Fevereiro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui