Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Homossexuais nas Forças Armadas -- 05/02/2010 - 11:41 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
HOMOSSEXUAIS NAS FAS

Exmo. Sr. Senador Suplicy

O senhor argumenta, com justa razão, que não deve haver discriminação com relação a sexo, religião e raça, pois todos são iguais perante a lei.

Por este motivo defende a presença de homossexuais nas Forças Armadas.

V. Excia deve saber que, nas Forças Armadas, a tropa masculina dorme em um mesmo alojamento, que dispõe de banheiros e chuveiros em comum.
Hoje as Forças Armadas já admitem mulheres nos seus quadros. Elas ficam em alojamentos separados e distintos daqueles dos homens.
O que V. Excia diria se estas mulheres, que servem às FAs, viessem a ser alojadas junto com os homens da tropa, em que as camas ou beliches ficam juntos ou próximos uns dos outros, e usassem os mesmos banheiros e chuveiros, se despindo e tomando banho junto com os homens? Seria a favor? Acha que daria certo? DUVIDO!!!!
Ora, o homossexual, embora fisicamente se pareça com um homem, tem o espírito e a mente feminina, sente-se uma mulher. Colocar um homossexual na tropa, vivendo em comum com os homens heterossexuais vai, certamente, gerar promiscuidade e criar grandes problemas na tropa, como se pode facilmente imaginar: vão dar beijo na boca um do outro, usarão baby-doll pra dormir, chinelinhos de salto alto, etc., como eles gostam de fazer. Basta se assistir a uma parada gay, para sentir o "clima".

Portanto, a questão não é de discriminação, mas sim da promiscuidade que não se poderia evitar, a menos que se crie um terceiro alojamento, privativo de homossexuais.

Pedro Paulo Rocha
Eng./MSc/Econ/Prof


Obs.: Que tal criar um terceiro alojamento, com banheiros com bidês na cor rosa choque para os boiolas? (F. Maier)



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui