Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Amor XXX. -- 25/01/2010 - 21:11 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE AMOR XXX

Eu ando tão agoniada nesses dias; tão aflita por não conseguir alcançar um objetivo que muito almejo. Chego mesmo a estar quase desesperada para conquistar a pessoa que amo tanto.
Não sabia mais o que fazer, pois até o momento tentei de tudo na medida possível para uma pessoa tímida, mas só agora tomei coragem suficiente para declarar-me para você. É por isso, meu querido, que estou escrevendo essa Carta – para deixar bem claro os sentimentos que tenho por sua pessoa.
Como eu já disse, sou uma pessoa tímida e precisei reunir muita coragem para escrever essa Carta. Antes disso, tentei algumas coisas discretas tentando aproximar-me de você, que infelizmente não tiveram o devido sucesso.
Isso tudo pode até parecer estranho, mas não sei exatamente se você havia percebido os indícios de meu interesse. Aquelas vezes nas quais me aproximava de você na lanchonete, as conversas no corredor, as mensagens que enviava para seu celular e os comentários no Orkut eram as formas que encontrava para chamar sua atenção. Desculpe se tudo isso parece muito singelo, mas nunca fui uma pessoa que se abre tão facilmente, especialmente para demonstrar meu afeto por alguém.
Entretanto, o acúmulo do desejo de tê-lo em meus braços acabou vencendo minha timidez, fazendo com que eu tomasse essa atitude de abrir meu coração para você.
Desde que te conheci passei a admirá-lo intensamente. Reconheço que você é um rapaz especial. Uma pessoa bastante verdadeira que sempre trata a todos com muita educação e cordialidade. Por isso, sinto-me um pouco a vontade para dizer que gostaria de ficar contigo, não somente por uma noite, numa balada apenas, mas por um tempo longo.
Eu desejo realmente namorar contigo, pois meu coração bate tão forte quando estou próximo de ti. Meu interior ferve de paixão quando vejo você chegando; até parece que uma fogueira se acende dentro de mim quando você chega perto.
Não quero que se assuste com essas declarações, por que só estou sendo o mais sincera que posso.
Tenho certeza que você é uma pessoa boa e extremamente verdadeira. Assim, acredito que você entenderá e respeitará meus sentimentos.
Não quero ser chata contigo, nem pretendo ficar “grudenta” atrás de você, como se fosse um chiclete pregado na sola do sapato. Isso, sinceramente, não condiz comigo. Só peço a você que pare um instante para refletir sobre meu pedido. E, caso queira um dia ficar comigo, saiba que estarei perfumada e muito carinhosa aguardando sua decisão.
Se isso ocorrer vou amá-lo de todo coração, pois tenho a certeza que você é a pessoa que pode me fazer feliz !!!
Aguardo sua resposta, ansiosamente ...

São Paulo - SP, 17 de janeiro de 2010.

Karine Mello

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Natal - RN, Janeiro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui