Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Amor XVIII. -- 24/01/2010 - 17:03 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE AMOR XVIII

Querido,

Escrevi essa Cartinha para que saibas realmente tudo o que você representa para mim !!!
Ando tão feliz, tão satisfeita por tê-lo como namorado como nunca senti antes em toda minha vida.
Você bem sabes que quando estamos juntos eu me derreto toda. Fico te abraçando e te beijando o tempo todo, sou só carinhos contigo, pois você representa muito para minha vida. Mas, mesmo assim, acredito que preciso colocar no papel algumas coisas que sinto por ti. Sempre procuro dar o melhor de mim para agradá-lo, mas preciso dizer algumas coisas para demonstrar todo meu afeto por você.
Após termos iniciado nosso namoro minha vida mudou bastante. E, felizmente, posso dizer que mudou para melhor, pois tenho sentido-me tão realizada, tão completa.
Você é muito especial. Um rapaz nota dez. Alguém realmente admirável !!!
Quando estou perto de ti, tenho tantas alegrias, tantos momentos bons, que o que mais desejo é estar sempre contigo para viver nossa relação de forma intensa.
Depois que conheci você comecei a ver a vida com outros olhos. Agora, a noite parece ter mais estrelas e constelações; o Céu está sempre brilhante e belo; até mesmo o arco-íris parece mais colorido.
Sei que sou uma jovem agraciada por tê-lo encontrado. Quero fazer tudo para alimentar nossos sentimentos, por que penso em dar sequência ao nosso namoro para que ele se torne um noivado e, no futuro, um casamento.
Às vezes fico pensando como seria nossa vida juntos, nossa casa, nossos filhos ...
O que mais desejo é poder viver ao teu lado por toda vida, para curtir nosso amor de forma plena.

Você é muito especial para mim !!!

Natal – RN, 12 de janeiro de 2010.

Rosa Nazaré

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Natal - RN, Janeiro de 2010.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui