Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Saudade XI. -- 08/01/2010 - 17:40 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE SAUDADE XI

Hoje acordei sentindo uma sensação estranha, como se algo não estivesse certo; estava sentindo-me um pouco zonzo, triste e desconsolado, e só percebi que aquele mal-estar na verdade era uma forte saudade de você, meu amor.
Desde que me mudei para cá tenho corrido tanto de um lado para o outro que praticamente não tenho tido tempo de pensar em nada. Vim para cá pensando em melhorar de vida, para ter um futuro melhor, mas pela falta enorme que tenho sentido de sua companhia estou começando a pensar que não foi uma boa idéia ter deixado você para trás.
Você sabe como ninguém o quanto eu lutei para chegar até aqui, mas mesmo estando trabalhando num ótimo emprego, numa cidade maravilhosa, não sinto motivos para permanecer nesse lugar, pois o que mais quero é estar contigo.
A dor que estou sentindo agora está me deixando louco. Tenho tido uns pensamentos esquisitos; às vezes chego a pensar em abandonar tudo e pegar o primeiro avião para retornar para perto de ti.
Eu tenho visto que quanto maior é o nosso amor por uma pessoa, maior é a falta que ela nos faz. E, posso dizer com toda sinceridade que você, minha querida, é a pessoa que mais faz falta em minha vida. Não há nenhuma outra que poderia preencher o vazio do meu coração nesse momento.
Você é a mulher da minha vida, e quero que você apresse logo sua vinda para cá. Sei que você também está ansiosa para que possamos estar unidos, mas não demore muito, pois meu coração está implorando por sua chegada.

Um beijo no coração ...

Balneário Camburiú - SC, 12 de dezembro de 2009.

Bruno Sarcosta

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Dezembro de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui