Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Saudade VI. -- 08/01/2010 - 13:48 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE SAUDADE VI

Meu bem,

Sei que você está bem, mas tenho que confessar que ando sofrendo muito aqui onde estou !!!
É verdade realmente que estou muito triste, mas não quero que se assuste com essa afirmação pensando que ando sendo maltratado, ou que eu esteja passando algum tipo de privação financeira, por que não é nada disso, pois o meu sofrimento tem outro motivo: o meu sofrer é fruto da falta que sua companhia me faz.
Tenho sentido tanta saudade de você, que as vezes chego a ficar desesperado e em pânico. Tenho sentido grande solidão nesse lugar.
Não consigo me desprender das boas lembranças de nossa relação. Você significa tanto para minha vida, mais que qualquer outra pessoa, e estar longe de ti por tanto só me faz sofrer.
Estou trabalhando muito, o que me deixa ocupado em boa parte do dia, mas nas horas de folga e nos momentos de descontração sou pego por um aperto enorme no peito; sinto meu coração clamando por você, o que me faz ficar triste e abatido.
Não sei por quanto tempo irei suportar sua falta. Estou contando os dias que ainda restam para as férias chegar e, dessa forma, nos revermos.
A tristeza que a sua ausência me causa é muito grande, e é maior ainda a dor que sinto quando imagino a grande distância que nos separa. Só de lembrar que estamos a mais de 1000 km de distância e que é preciso pegar um avião para chegar aí onde você está fico aflito e abatido, pois sei que é realmente difícil sair daqui para revê-la a qualquer instante.
O que eu mais gostaria nesse instante era ter uma “máquina de teletransporte”, daquele tipo que vemos nos filmes de ficção. Com uma máquina dessas eu poderia ser transportado de minha casa para ter um encontro contigo todas as noites. Assim, poderíamos nos rever com frequência e matar a saudade que aperta o meu peito.
Você sabe que eu te amo muito, e essa Carta foi escrita para deixar bem claro que mesmo estando a uma grande distância meu coração bate forte por você !!!

Cubatão - SP, 10 de dezembro de 2009.

Jonathan Carvalho

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Dezembro de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui