Usina de Letras
Usina de Letras
199 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->NO RIO DE JANEIRO -- 07/01/2010 - 02:38 (Ivone Carvalho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NO RIO DE JANEIRO
(Ivone Carvalho)


Estou no Rio e tudo aqui me lembra você.

Após as violentas chuvas que enfrentamos durante toda a viagem, o que nos rendeu 9 horas na estrada, e as chuvas do último dia do ano, que só pararam pouco antes da meia noite da virada do ano, nos permitindo, ainda, comemorar a chegada de 2010 em plena praia, fomos presenteados com magnificos e lindos dias de sol desde o dia primeiro.

Durante o dia, a praia está linda, o mar simplesmente maravilhoso e à noite podemos passear na orla, fazendo caminhadas, parando nos quiosques para jogar conversa fora, bebendo uma boa cerveja, uma caipivodka ou água de coco, contemplando uma lua ainda quase cheia que enfeita o céu iluminando o mar, formando uma paisagem que todos, mas principalmente nós, poetas, deliramos e nos inspiramos com tanta beleza que nos é concedida pelo nosso Criador.

Não há como não pensar em você!

E foi isso que me trouxe nesta noite para este computador, para conversar um pouco com você, lhe contar como têm sido os meus dias nesta cidade verdadeiramente abençoada por Deus, tão bela é a arquitetura de sua natureza, onde em cada cantinho vemos as mãos do nosso Pai.

Mais uma vez quero lhe desejar um ano novo maravilhoso, onde todas as Graças de Deus se façam presentes em sua vida que eu quero, peço e desejo muito seja repleta de realizações, de sonhos, de poesia, de amor, de Paz.

Receba meu beijo carinhoso, onde a saudade se mostrará presente e lhe contará que nos sonhos de uma poeta você ESTÁ presente neste lugar e nestes dias maravilhosos.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui