Usina de Letras
Usina de Letras
181 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ 21 PERTO -- 05/02/2002 - 15:41 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estou vendo ao longe nuvens carregadas, sei que vai vir chuva daqui a pouco.Queria estar apenas perto de você, juro, é verdade.Se aconteceu sexo entre nós foi porque era para acontecer, você sabe, olho no olho,mãos suando, aquele friozinho na barriga e palavras que se calam sozinhas.Mesmo com tanto tesão percorrendo nossos corpos, às vezes a gente passava o tempo todo conversando,se desejando,rindo de qualquer assunto, até dos tristes.
Lembro daquela tarde no pátio que a gente conversou e nem vimos passar o tempo.Eu queria que aquele momento nunca terminasse, eu tinha você perto de minhas mãos,era só passar os dedos nos seus cabelos e com um movimento sútil beijaria seus lábios, sentiria sua lingua inquieta,sua saliva,procurando,tentando,possuir você.
Adoro estar perto de você, verdade,adoro ouvir a sua voz e amo quando beijo seu rosto e você encosta deixa pender a sua cabeça dolentemente,e eu me desmanchando todo com palavras idiotas que saem da minha boca, tento falar em poesia, para ver se consigo atrair a sua atenção.Descobri que gosto de você bem mais do que deveria, e sei que serei apenas um amigo bem legal.
CONFISSÃO. Não sei que sentimento estranho é este que me domina, os entendidos de plantão dizem que é amor.
Para mim é questão de pele.
Talvez um dia desdes eu consiga ao menos me perder nas suas belas curvas. Adoro o seu sorriso, adoro toda você, queria apenas que soubesse que sou um seu admirador nada secreto.
EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ , E VOU LEMBRAR SEMPRE QUE PUDER.
AGRADEÇO À DEUS POR VOCE EXISTIR.
NESTA VIDA NEM TUDO É COMO A GENTE QUER.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui