Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de um Praticante de Swing. -- 01/01/2010 - 10:18 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE UM PRATICANTE DE SWING

Sempre tive uma opinião negativa sobre o Swing até que num belo dia tomei coragem e experimentei. E, confesso a vocês, foi uma experiência extraordinária, algo diferente de tudo que já vivi.
Nunca imaginei que o Swing fosse algo tão bom, tão especial !!! Antes de experimentar, pensava que casais que se envolvem nessa prática não se amavam, nem se respeitavam, mas, agora, tenho uma opinião totalmente contrária.
Depois que eu e minha esposa passamos a frequentar as boates e clubes de troca de casais, nossa vida afetiva e sexual mudou drasticamente.
Todo mundo que é casado sabe que existem muitos assuntos que são difíceis de serem abordados espontâneamente entre os conjuges. Em geral, evitamos falar de assuntos que acreditamos causar constrangimento e suspeitas em nossos parceiros.
Quem nunca teve uma fantasia ou desejou inovar entre 4 paredes e, por diversos motivos, não se sentiu-se à vontade para comentar isso com sua parceira ??? Acredito que isso ocorre em parte porque temos medo da opinião dos outros; temos receio de sermos rejeitados e não queremos ser rotulados como “vulgar” ou “desprezível”.
A grande maioria das pessoas cresce em famílias nas quais a sexualidade é um tabu, o que leva a formação negativa acerca de algumas práticas sexuais e, consequentemente, nos impede de liberamos nossa imaginação para vivermos coisas novas. Assim ocorria em minha casa.
Eu e minha esposa sempre tivemos uma vida regrada no intuito de cumprirmos um papel social. Queríamos atender aos requisitos que nos foram impostos, apresentando um comportamento dito “normal”, que se baseava nas tradições de nossos pais e avós. Mas, não tínhamos idéia de que nossa vida era tão monótona e tão simplória.
A principio, quando começamos a prática do Swing tínhamos dúvida se aquilo abalaria nosso amor, e até mesmo chegamos a pensar que nosso casamento poderia se desestruturar. No entanto, já estamos há 7 anos nessa prática e hoje vemos o quanto unidos e apaixonados nos encontramos. Além do mais, posso dizer que nós nunca estivemos tão próximos e ligados como agora.
Fazer a troca de casais é algo que nos leva a viver nossa sexualidade ao máximo !!! Dividir momentos de intimidade com outras pessoas nos faz amar e respeitar um ao outro ainda mais do que quando tínhamos uma casamento “tradicional”.
Atualmente sou capaz de abrir meu coração e minha mente com minha esposa de uma forma muito sincera. Sinto-me livre e maduro o suficiente para falar de meus desejos mais íntimos e secretos.
Por meio dessa prática adquirimos um auto-conhecimento incrível de nosso corpo, intelecto e espírito, pois temos partilhado momentos únicos com muitas pessoas diferentes, o que nos faz querer divulgar tais vivências.
Muita gente não sabe, mas a prática do Swing é feita por pessoas inteligentes, “de mente aberta”, vaidosas e, quase sempre, de alto poder econômico. São pessoas sadias e interessantes com as quais temos prazer em partilhar nossos momentos de luxúria e gozo.
Quero que entenda, caro leitor, que estou apresentando tal opinião na certeza de que se você deixar os preconceitos de lado e aderir à essa prática, como eu fiz, não terá arrependimentos, por que certamente você passará a enxegar a vida com novos olhos.
Venha fazer parte do nosso clube de troca de casais !!!

Rio Branco - AC, 22 de novembro de 2009.

Rogério Silva

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Novembro de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui