Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de um Psicopata. -- 29/12/2009 - 13:09 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE UM PSICOPATA

Ah, como é bom ver os outros sofrendo !!! Doenças, dores, desespero, agonia, pânico, tristeza, choro e lágrimas, esses são algumas das melhores sensações e sentimentos que posso querer ver alguém passar.
Ver o sofrimento alheio é algo que me enche de prazer. Melhor do que isso, só se esse sofrimento tiver sido causado por mim mesmo. Aí sim, sinto-me realmente realizado !!!
Verdadeiramente tenho orgulho de causar sofrimento, não importando os meios utilizados para alcançar tal objetivo.
Muitas pessoas se escandalizam quando ouvem tais coisas, mas sei que pessoas assim são "seres inferiores", dominados por sentimentos de fraqueza. Tais “insetos” não merecem compaixão. Quando um destes "medíocres" cruza o meu caminho, não sinto a menor culpa em pisar-lhe com os dois pés.
Sou um "ser superior", por isso não preciso me sujeitar a nada, nem ninguém. Posso viver muito bem regido por minhas próprias normas.
Tenho tantas qualidades, tantos talentos; sou um homem sem igual. Quem me conhece sabe bem o que estou falando, pois além de bonito, atraente e super inteligente, fui dotado de uma enorme capacidade de dominação sobre aqueles imbecis que estão à minha volta. Sou capaz de dominar qualquer situação e sei controlar os outros como ninguém. Assim é facil me destacar e tornar-me líder em qualquer lugar que esteja.
Com meus talentos posso conseguir qualquer coisa. Mentir, enganar e manipular são algumas dessas qualidades naturais que desenvolvi para ludibriar e enganar a todos, especialmente pessoas ingênuas. Essas habilidades me permitem conquistar todas as mulheres, jovens ou velhas. Não há nenhuma capaz de resistir ao meu charme encantador.
O mundo foi feito para os fortes. Nessa vida não há espaço para fracos e idiotas. Uns ganham e outros perdem. Dessa forma vivo, sempre ganhando e lucrando, principalmente se for às custas dos outros "seres insignificantes".
Faço tudo isso só pela satisfação momentânea que o sofrer alheio me proporciona. Cada vez que promovo um ato malévolo sinto uma sensação tão forte e intensa, maior mesmo que um orgasmo durante um ato sexual.
Pode ter certeza que se você, leitor curioso, estiver na minha frente um dia, não terei a menor dúvida em lhe prejudicar.
Esteja certo que se nós dois nos encontrarmos em algum lugar farei tudo para tornar sua vida amarga e cheia de dor !!!

Santarém - PA, 15 de novembro de 2009.

Danilo Passos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Novembro de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui