Usina de Letras
Usina de Letras
51 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62486 )
Cartas ( 21336)
Contos (13274)
Cordel (10453)
Crônicas (22547)
Discursos (3241)
Ensaios - (10472)
Erótico (13578)
Frases (50877)
Humor (20083)
Infantil (5503)
Infanto Juvenil (4822)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1377)
Poesias (140918)
Redação (3323)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2437)
Textos Jurídicos (1962)
Textos Religiosos/Sermões (6251)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->APÓS O ALMOÇO -- 01/09/2016 - 02:34 (PAULO FONTENELLE DE ARAUJO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


  Como começar a vida, tendo um CPF/MF como o meu, iniciado  pelo número zero? O zero parece comprometer tudo. Eu jácute; subi o Corcovado e pedi ao Cristo Redentor desconsiderar o zero, mas o zero significa    boa sorte, esperança; é o pontapé inicial no cadastro numérico; a matemácute;tica existencial surgida na boca de espanto dos homens. Significa o nada, mas também um eco.


O eco sumiu da minha cabeça na hora do almoço. No meio do grande refeitório do jornal, em determinado momento uma funcionácute;ria chamada Cíntia molhou sua camiseta branca com suco de uva. Molhou na altura dos seus seios e ela puxou a camiseta molhada pra frente. Quando pude ver a existência e a forma daqueles seios, oferecido ao mundo molhados. Não pude pensar em mais nada. Fiquei à espreita. Ela foi ao banheiro tentar diminuir o roxo, saiu do banheiro com a camiseta ainda mais molhada e neste momento, antes do retorno ao expediente, cheguei para uma conversa e pedi, de modo confuso, o orgasmo da masturbação piedosa, um orgasmo tendo como participação a camiseta marcada de uva e seus peitos. Não sei bem quais foram os meus argumentos. Cíntia sorriu, lamentou a fraqueza masculina e abrimos a porta da saída de incêndio onde ela me masturbou, ora sem pressa, lentamente; ora ligeiramente. Pude beijácute;-la também de forma delicada, tocar na ponta de seus peitos que, por instantes, me pareceram muitos rijos. Tão rijos que minha vida valeu a pena por causa da ponta do prazer que senti. Depois Cíntia sorriu, limpou a mão com um lenço, deu-me um beijo e retornou ao trabalho. Deixou-me ali encostado na parede como um urso em hibernação.... como a lixeira ao lado da porta, embora lixeiras não amem. 


A masturbação não significou nada à Cíntia. Foi apenas um favor. Talvez nunca mais conversemos, pois ela senta do outro lado da Redação.


Penso nas mulheres cariocas dentro de seus biquínis de lacinho...basta um pequeno puxão e tudo pode desabar.


Hácute; outros desabamentos aqui no Rio. Fiquei pensando em meu futuro.


 


Fragmento do livro: "TOUROS EM COPACABANA"



 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui