Usina de Letras
Usina de Letras
104 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62163 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10348)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->ORAÇÃO A RAFAEL, Arcanjo da misericórdia e da cura. -- 30/05/2008 - 09:06 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clic aqui:Sensus communis

Acender uma vela verde no lugar de suas orações diárias e rezar por três vezes a Oração a Rafael, Arcanjo da misericórdia e da cura, conforme abaixo.

texto
texto


Amado Arcanjo Rafael, Convosco vibramos em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, em nome da Verdade Eterna, e rogamo-Vos que derramai Vossa Luz de Cura e Misericórdia sobre todos os nossos níveis energéticos — atômicos e subatômicos, neurais, sinápticos e hormonais, moleculares, celulares, teciduais e orgânicos. Fazei de nosso espírito canal de cura de nossos próprios males.
Assim, vozes vibrantes e sensores da Presença ainda somos!

Prossigamos com APELO AO ARCANJO URIEL
Encender una vela verde en el lugar de sus oraciones y orar durante tres veces la Oración a Rafael, Arcángel de la misericordia y de la cura, conforme abajo.
Amado Rafael, Arcángel de la misericordia y de la cura, la más pura luz del mío Dios interior, colorida por Usted de verde, pone armonía en esto mío mundo provisorio, ilumina imágenes, movimientos, colores, sonidos, materia, instintos y pensamientos que me circundan en neste dia, haciendo del mío espíritu canal de cura para nuestros males.
¡Amén!
Sie müssen, um eine grüne Kerze in der Stelle Ihrer Gebete anzuzünden und das Gebet für drei Male zu Rafael, Erzengel der Gnade und vom Heilmittel, zu beten, als es angestellt unten
Geliebte Rafael, Erzengel der Barmherzikeit und Heilung, das reinstes grünes Licht des meines Gottes bringt Harmonie für diesen meinen vorläufigen Welt, es erleuchtet Instinkte, Gedanken, Formen, Farben, Bewegungen, Laute und Materie, dass es mir umgeben, und machen Sie meinen Geist Kanal der Heilung meiner Leiden.
Amen!
Vous devez allumer une bougie verte dans la place de vos prières et prier pour trois fois la Prière à Raphaël, Archange de la pitié et de la cure, comme exposé au-dessous.
Aimé Raphaël, archange de la miséricorde et de la cure, votre plus pur lumière verte apporte harmonie pour ce mon monde proviseur, elle éclaires formes, couleurs, mouvements, sons, matière, instincts et pensées, et fait de mon esprit canal de cure pour tous ceux qui souffrent.
Ainsi soit il!
Lei deve accendere una candela verde nel luogo delle Sue preghiere e pregare per tre volte la Preghiera a Raffaello, Arcangelo della misericordia e della cura, come exibito sotto.
Adorato Raffaello, arcangelo della misericordia e della cura, Sua più pura luce verde porta armonia in questo mio mondo provvisorio, dove ha istinti, pensieri, forme, movimenti, colori, soni et materia, e lei fa dei mio spirito canale di cura per tutti gli che soffrono.
Amen!
To light a green candle in the place of your prayers and to pray for three times the Prayer to Rafael, Archangel of the mercy and of the cure, conform below.
Beloved Rafael, Archangel of the mercifulness and of the cure, your purest green light brings harmony to my transitory world, where there is figures, movements, sounds, matter, instincts and thinking, and makes of my spirit a channel of cure for my evils.
Amen!



































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 3604 vezesFale com o autor