Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de um Cafajeste. -- 04/11/2009 - 18:39 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE UM CAFAJESTE

Oi querida,

A noite passada contigo foi extraórdinária !!! Acho que você nem tem idéia de quanto tempo eu aguardava esse momento.
Na verdade, confesso a voce que na primeira vez que te vi desejei passar esse momento especial contigo.
O seu jeito meigo e inocente me atraiu de uma forma tão forte que estabeleci como meta conquistar você a todo custo. Eu fiquei dias te observando, analisando seu comportamento juvenil, tentando entender seus hábitos e gostos, para poder te conquistar profundamente.
Passei a frequentar os mesmos lugares que você e procurei conhecer seus amigos e colegas para poder me aproximar de ti. Assim, foi fácil chegar até você e causar uma boa impressão.
Depois que começamos nosso namorico, dei cumprimento a uma série de ações para poder ganhar sua confiança e te envolver fortemente.
Todos os passeios que nós dois fizemos juntos, os elogios apaixonados que dediquei a você e os inúmeros presentes que te dei, tudo isso foi meticulosamente pensado para deixar você “caidinha por mim”.
Tudo que eu mais queria é deixar você cega e totalmente entregue aos meus desejos. Foi assim que consegui consumar minha meta maior: “tirar sua virgindade”.
Ah! Você nem tem idéia de quanto foi prazeroso para mim deflorar uma moça ingênua e bela como você.
Cada minuto dispensado para te seduzir, toda a lábia necessária para te envolver, a paciência enorme que tive para suportar suas meninices ... todo esse esforço foi recompesado quando você se entregou a mim, quando pude ver o selo de sua castidade se romper.
Aquele momento de prazer e luxúria ao teu lado foi demais !!!
Mas, agora, após ter consumado minha meta, confesso a você que não quero dar mais sequência ao nosso namoro.
Quero que saiba, minha querida, que não fui cafajeste só contigo, pois é certo que você já é a minha oitava vítima.
O maior prazer que tenho na vida é deflorar belas moças !!! Eu sou um “desbravador de hímens” e a melhor lembrança que terei de você será a sua calcinha manchada de seu sangue virginal. Ela está muito bem guardada, em meio à coleção de pertecentes de minhas ex-namoradas e ex-amantes.
Assim, não espere mais minha atenção, pois de agora em diante você não representa mais nenhum atrativo para mim. Daqui para frente vou em busca de um novo alvo, ou seja, de mais uma mocinha virgem que possa ser minha próxima vítima !!!

Belém - PA, 1º de novembro de 2009.

Humberto Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Novembro de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui