Usina de Letras
Usina de Letras
170 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50655)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Esterilizamos à domicílio -- 26/10/2001 - 13:56 (Fábio A.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não existem os religiosos. Não existem os agnósticos. Não, não existem guerras. Não existe nem a fome, nem a desordem, nem as doenças incuráveis. Não existem as falências nem a união dos países. Não existe a violência, nem a gratuita nem a paga. Não existem partidos políticos nem mártires. Não existe a felicidade nem a infelicidade. Não existem sentimentos, nem almas. Nem harmonia, nem anarquia. Hologramas e mensagens subliminares.
Existem os donos. Existe o Líder, dono dos donos. Existem os escravos. Existe o prazer e também existe a coca-cola. Existem as drogas tradicionais e também os últimos das sintetizadas em laboratórios oficiais. Hologramas e mensagens subliminares.
Existe a música. Não existem músicas, existe a música. A música do Líder. Tom sobre tom sobre a mesma base sobre o mesmo tom numa única afinação num só tempo com a mesma ordem 24 horas por dia 365 dias por ano em frequência altíssima.
Não existem prisões como as de antigamente. Existem as prisões cubículo-individualistas. Cada qual preso em seu próprio corpo escravo. Chips internos monitoram pensamentos. Nada é proibido, desde que tenha sido aprovado pelo Líder e pelas corporações monárquicas.
Existem os chamados chips de punição que, como o próprio nome diz, são acionados se os pensamentos não estiveram de acordo com os estabelecidos pelo Líder. Chips de função única. Dá ao culpado uma dose de prazer orgásmico. Existiram pessoas que devido ao alto grau de infração gozaram até morrerem. Hologramas e mensagens subliminares.
Existe também o grande rastreador. Ficção científica simples e barata.
No século passado foram distribuídos de maneira quase simbólica aparelhos de comunicação. Qualquer um poderia ser encontrado em qualquer parte do mundo. Os consumidores achavam que era uma grande vantagem possuirem aparelhos telefônicos, pagers, rádio comunicadores e outras parafernálias. Só não sabiam que existia um grande e maquiavélico objetivo por trás de tudo. Nada é de graça.
O grande rastreador nada mais é do que um tentáculo da grande rede. Sim! A grande rede de computadores criada no século passado com o objetivo de defesa.
No que consiste a grande rede? Simples! Todos em qualquer partr do mundo estão conectados à ela. Objetivo: rastreamento. Tudo o que existe na grande rede é monitorado dia e noite. Tempestades de informações previamente selecionadas uma a uma. Todas as informações são manipuladas. Tudo o que desejarem está lá. Bomba atômica? Astronomia? Biotecnologia? É só acessar um site e as informações são vomitadas.
Por falar em astronomia, no século passado o espaço foi varrido por milhares de telescópios. Nada pôde ficar de fora. Objetivo: encontrar a qualquer custo um planeta onde fosse possível a sobrevivência da raça humana e dos escravos. Porquê? Com o uso dos telescópios espaciais descobriram a existência de um planeta seis vezes maior que Júpiter vindo em direção do nosso sistema solar. Ficção? Não, pura realidade. Podem procurar nos sites tentáculos da Nasa.
O Líder sabia da existência do planeta desde a década de 60. Sim, ainda existem os terremotos, os vulcões e uma variedade formidável de catástrofes naturais e artificiais que ajudam a manter a economia mundial.
As naturais são causadas pelo forte magnetismo deste planeta. Até o efeito El Niño, que nos faziam acreditar ser causado pela ação do homem com seu progresso, tinha a ver com o tal planeta! Como conseguiram esconder este fato da humanidade? Hologramas e mensagens subliminares 24 horas por dia 365 dias por ano.
Os anciões chegaram a ver tal planeta mas fora apagado de suas mentes. Lavagem cerebral. Hoje quem poderia acreditar que no passado havia apenas um Sol? Eles sabem apenas que o 2º Sol foi um bênção dada aos homens pelo Líder com o propósito de terem mais luzes em suas “vidas”. Os escravos que discordavam de tal bênção eram removidos desta vida.
Hoje, século XXI depois do Líder, estou aqui, deixando este pequeno registro que será lançado ao espaço e, creio eu, sem objetivo algum.
Hoje apenas observo a massa de escravos em conflitos contra eles mesmos. Não existe nenhum chip de monitoração em mim. Minha última mensagem ao povo foi: Autocanibalismo real. Chega de mentiras!
Pelo menos durante os 2 últimos anos de suas vidas eles merecem saber a verdade. Até mandei desligar os rastreadores e chips de punição. Não sou um Deus tão ruim.

Ps.: Não poderia deixar de dizer que isto é um retrato fidedigno do que andam aprontando por aí!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui