Usina de Letras
Usina de Letras
250 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Urgente, Monique Freitas e a latinha assassina! -- 05/10/2009 - 19:42 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Elpídio de Toledo


texto



Amigos,
Cancelamos o teste da Fanta Uva pelas razões, abaixo, que nos foram passadas por pessoa idônea e amiga, o nobre Engenheiro e Professor Gledson Coutinho, que sempre nos honra com belíssimas e fidedígnas mensagens.
Abraços,
Elpídio de Toledo.


Assunto: Fw: Urgente!!! Nao tomem esse refrigerante.....


Elpídio, tenho essa informação a respeito:

Esse e-mail é muito antigo e calunioso. É mais um dos mitos da internet.
No site da The Coca-Cola Company Brasil há uma área dedicada a esse tipo de e-mail e o caso da Fanta Uva está descrito lá.

Você tem visto propaganda de Guaraná Del Rey na TV ou em qualquer outro meio de comunicação? Não fazer propaganda não significa que o produto seja cancerígeno ou qualquer outra coisa maluca dessas. O e-mail é tão mentiroso que nem as substâncias químicas mencionadas existem !

Área dedicada aos mitos: http://www.cocacolabrasil.com.br/boatos_mitos.asp?inicio=1

Parte que fala especificamente de Fanta Uva: http://www.cocacolabrasil.com.br/boatos_mitos.asp?categoria=36

Por favor, encaminhe esse e-mail à pessoa que te enviou.









To: undisclosed-recipients

Sent: Sunday, February 06, 2011 11:15 PM

Subject: Fw: Urgente!!! Nao tomem esse refrigerante.....





MANOS, MANAS, PRIMAS, PRIMOS, FILHOS, SOBRINHOS, SOBRINHAS, NETOS, NETAS, NORAS, VOVÔS, VOVÓS, AMIGAS E AMIGOS, ATENÇÃO!

LEIAM O ANEXO, FAREMOS O TESTE DA FANTA UVA COM A NOSSA CADELINHA, UMA CHIUAUA, MUITO QUERIDA DAS MINHAS NETINHAS. EM SEGUIDA, DIVULGAREMOS O ATESTADO DO VETERINÁRIO.

MENSAGEM DA MONIQUE FREITAS (SLIDE Nº 05):

"Lembrem-se:
Divulgar a todos de sua família! A consciência de cada um é que deve decidir, mas a nossa deve estar tranqüila.

Monique Freitas. Soc. Bras. de Cardiologia/Secretaria.

Tel.: (21)2537-8488 ramal:271 Fax: (21) 2286-9128

Por favor não deixem de repassar esta mensagem para todos que vocês conhecem!

FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA."

A pedido da Monique Freitas divulgo sua mensagem:
"Não beba Fanta Uva!
A propaganda parou... Por quê? Reparem... a propaganda quase não se vê mais na mídia.... Por quê será ??? Estamos repassando o e-mail abaixo para conhecimento e prevenção, principalmente para aqueles que bebem este refrigerante: Fanta Uva.

Este e-mail está sendo repassado de dentro do Hospital que trabalha uma pessoa amiga.

Fato já está confirmado: Vinte e três pessoas já passaram pelo Hospital das Clínicas com um mesmo sintoma: falta de atividade renal e o aparecimento de tumores no reto.

“Todos os internados relataram o começo das dores e a consequente internação após ingerirem altas doses de Fanta Uva.
Pesquisas realizadas pelo renomado Instituto Fleury, apontaram grande quantidade de Fenofinol, almeido e Voliteral, substâncias tóxicas e que causam, respectivamente, a má atividade dos rins e câncer.
Segundo o Dr. Paulo José Teixeira, Especialista em Toxicologia, as pessoas não devem ingerir mais o citado refrigerante ... A Direção da Coca-Cola já assumiu sua culpa e prometeu indenizar os pacientes e todos aqueles que venham a se contaminar com o refrigerante.
Pelo amor de "DEUS"...

Passem esta mensagem para frente. Pelo sim e pelo não, vamos tentar remediar enquanto há tempo.

Lembre-se:
Divulgar a todos de sua família, é a consciência de cada um que deve decidir, mas a nossa deve estar tranquila.

EMITENTE: Monique Freitas. Soc. Bras. de Cardiologia / Secretaria.

Tel. : (21) 2537-8488 ramal: 271 Fax : (21) 2286-9128
Por favor não deixem de repassar esta mensagem para todos que vocês conhecem ....

FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA."










Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 6850 vezesFale com o autor