Usina de Letras
Usina de Letras
306 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->GISELE - 13/09/09 -- 29/09/2009 - 09:54 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
vc acredita em quem vc quiser.... 1 eu perguntei sm a ela o que a lucilene tava fazendo no seu orkut pq as duas sao muito amigas e enfrentar a alessendra já seria uma barra imagine a duas... agora quem fez ela te excluir foi a alessandra o pq?u nao sei da onde ela tira tando poder em manipular as pessoas assim aliás pq vc nao pede a alessandra pra te mandar o e mail da convrs das duas onde ela pede a lucilene pra excluir vc pq vc nao presta e corre atrás de mulher na net.... infelismente meu pc formatou 2 falar alto com ela isso nao é só eu é todo mundo ela tem uma perda muito grande auditiva que as vezes temos que berrar com ela e nao usa aparelho por orgulho e uqse nunca entende o que agent fala com ela isso tenho como provar os pais dela mesmo te confirmariam esse problema 3 eu liguei pra ela sim no sábado inclusive uma cliente tava aki se vc quiser tirar a prova te passo ocel dela pra vc e eu perguntei a ela se ela viria lavar o cabelo pq ela só lava cabelo no salao e sábado era dia dela aparecer ma ela nao me entendeu e já goi logo perguntando a hora que vc viria daí eu disse que vc estava chegando e akela anta diz pro marido dela que eu mandei ela fechar a loja agora me diz??? pra que eu faria isso? e ela nao te disse que te viu na porta da loja dela né? agora vc guidoi acredita em quem vc quiser mas pq será essa minha armaçao contra ela né? ainda mais que é casada e eu sei muito bem como é a vida dela de casada que ela jamais botaria em risco pq ela gosta e respeita o marido....pq será que eu nao armo pra cima de mikaella de sarah da mae do joao pedro das suas amigas do orkut nao acho ruim de vc ficar colocando fotos de suas amigas lá da kelly que estava dbaixo do mesmo teto de vc hein??? pq será que eu quero distancia de vc só a alessandra e a lucilene hein? acho que quem tá ficando louca sou eu até pq até ondde eu sei eu vc nao temos nada um com outro ... só m resta uma pergunta a mim mesmo pq será que a alessandra uma das amigas mais antigas que eu tinha quer me ver longe de vc???? eu nao sei sincweramente mas nao vou brigar com ela nao apenas bater palmas pra ela pq ela venceu.... nao vou mais ficar correndo atrás de respostas tenho mais o que fazer ... eu to fora ..... tire as suas cconclusoes e guarde elas pra vc msmo ....... ......
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui