Usina de Letras
Usina de Letras
110 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Boca de Leão -- 30/09/2004 - 10:39 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Era PT com muita honra. Hoje, sou um PT desonrado.

A política é a porta que está sempre aberta para o caos.

Lula, lutou, lutou, chegou lá e afundou.

Lula foi calcular a profundidade da água com os dois pés e afundou.

O único padrão de vida que conhecemos no Brasil é o padrão da fome e da miséria.

De preferência compre um relógio que marque as horas.

Ninguém está interessado no que você vai dizer, mas em quanto você vai dar.

Lula viu um pote de mel,saboreu tudo.Hoje, ferozes abelhas rondam sua cabeça.

Tem igreja por ai pedindo dinheiro adoiado. Pra se manter e manter o pregador. Ah!Se Deus sabe disso!

O Brasil não foi descoberto, foi encontrado.O PT e a CUT, não fizeram por menos: colocaram todos os índios em greve de fome.

O PT agora é petulante.Lula passou a ser inoperante.

Lula vive igual a um crasso rei.Mas sua espada não é feita de aço, por isso tende a enferrujar.

A adega de Lula tem mais de mil garrafas de uísque. E como disse a madre superiora, vamos todos degustar.

E se os passarinhos prendem-se os homens em gaiolas e mandassem eles cantar?

Às vezes penso: será que os pregadores e missionários de Deus, acreditam em tudo que dizem?

O mel que se mistura com o sal, vira melado de turra política.

O preso é um homem provisoriamente parado.

O agente funerário não tem medo de morto. Tem medo que o morto levante.

O Brasil não vai pra frente porque tem sempre alguém tentando governá-lo.

No Brasil de hoje a corrupção é tanta que ninguém mais se importa com ela.

Quando a mulher desgraça não tem freio que dê jeito. Nem saia de aço.

O tarado não pode ver um lápis que coloca ele logo na boca.

O político quando não está contando dinheiro, está depositando.

Os amigos de Lula dizem que ele é um homem corajoso.Mas nós só queremos um presidente.


Waldomiro que tinha razão: se eu não tirar, aparece outro e tira.Em água rasa todo mundo nada.

O político não põe banca. Põe no banco.

Leio CARAS pra saber quais os do sub-mundo da sociedade estão querendo emergir pra sociedade.

Lula é que tem razão: viajar em avião velho é só pra aprendiz de político.

Lula não pode ver uma mesa posta, ou uma bandeja de bebidas dispostas.

Na minha TV sintonizo mais de 20 estações religiosas. Ah! se Deus sabe disso.

Lula tem pouco tempo pra acertar e muito pra errar.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui