Usina de Letras
Usina de Letras
245 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->APOCALIPSE -- 02/01/2009 - 10:31 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A antiga serpente cresceu, agigantou-se, errebanhou para si muitos adeptos, tornou-se Dragão e lutou contra Deus. “Conseguiu que todos, pequenos e grandes , ricos e pobres, tivessem um chip implantado na testa e outro nas costas da mão. Finalmente, deu-se o processo de globalização.Ninguém podia comprar ou vender se não estivesse marcado com o sinal da fera. Tudo estava sendo preparado para o dia do apocalipse.

Surgiu uma grande fera e realizou grandes prodígios diante dos homens. A terra tremeu. Montanhas cuspiam fogo e desembocavam nos rios. Calor e frio – estupor. O sol desapareceu sem se por. Peixes ferviam na água quente dos rios. Tudo escureceu. A labareda ficou coberta de densa e sufocante fumaça. Berro e gritos aos berros se ouvi.

O Cordeiro estava de pé no monte Sião e diante dele, milhões de pessoas traziam na testa o sinal da cruz.Então,uma espaçonave do tamanho da terra encostou. Janelas multicores surgiram, mas apenas uma porta se via. E se abriu. Não maior do que o acesso de uma aeronave.

Uma mulher com multifaces: negra, branca, asiática – muitas raças, apresentou-se revestida de sol, a lua debaixo de seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. Cada etnia se sentia igual a ela.

As doze tribos de Jacó, uma a uma a mulher foi chamando: “venham meus filhos” e cada tribo subia em turbilhões, tão numerosos quanto os grãos de areia da praia.

"Houve uma grande batalha. Miguel e seus anjos combateram o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate. Não prevaleceram e não houve lugar para eles na espaçonave".

Irritado, o Dragão varreu o céu com a cauda e levou consigo para o abismo uma terça parte das estrelas.


CRÍTICAS/COMENTÁRIOS:

Adalberto, seu texto é cópia do Apocalipse ou é criação sua? Achei impressionante. Bonito. Mexe com a sensibilidade da gente. Criei imagens lindíssimas e fantásticas. Boquiaberta e atemorizada! Bacana mesmo! Um Feliz Ano 2009! MLuiza Martins
Enviado por MLuiza Martins em 30/12/2008 22:13
para o texto: ÚLTIMO DIA (T1360372).

RESPONDENDO À LEITORA.

Luíza!
Obrigado por ler e comentar meu texto.

Vou responder à sua pergunta com um ligeiro comentário. Tive um sonho com uma espaçonave, semelhante a um disco voador. Era tão grande que ocupava toda a terra, como se um planeta encostasse a outro para salvar habitantes em perigo. Um homem (Jesus) comandava o aparelho gigantesco.

Para descrever o sonho, busquei informações na Bíblia, principalmente no capítulo 12 do Apocalipse. Como sou avesso às aspas e por se tratar de uma obra de domínio público, apenas citei o livro bíblico e pus aspas em pequeno trecho transcrito ao pé da letra. Onde na Bíblia fala céu, troquei por espaçonave, aquela que vi no sonho. Dei minha própria interpretação a alguns textos bíblicos e pronto.

Acredito nisso, mas preferi deixar subentendido a Besta (666). Acredito também que seremos conhecidos por números, não tenho nenhuma dúvida a esse respeito. Até cheguei a pensar que fosse o CPF...

Há um estudo teológico, pouco divulgado, que aponta para o sinal da Besta (666), como sendo um chip que usa o calor do corpo para recarregar. (A testa e as costas das mãos, são propícios, porque são as partes mais quente do corpo humano, daí porque os dois chips serão implantados naqueles locais).

Muita coisa está acontecendo nos últimos tempos. No capítulo 8 de Daniel fala do Holocausto Perpétuo abolido, ou seja, a proibição de celebrar a Eucaristia (missa/consagração do pão).

O livro de Ezequiel apresenta ainda outros sinais:
“Não basta à casa de Judá entregar-se a esses ritos abomináveis que aqui se praticam? Haverá ainda ela de encher a terra de violência, e não cessará de me irritar? Ei-los que trazem o ramo no nariz.” ( Ez. 8,17).

A pomba com um ramo no bico, muitas vezes usados por cristãos em convites de batizados de seus filhos, nada tem a ver com o Espírito Santo, simbolicamente representado por uma pomba sem nenhum ramo no bico. A pomba com um ramo no bico significa a paz dos aquarianos e a esperança de que sequem as águas de Peixes, era de Jesus, para dar lugar à era aquários do Anticristo. (Trecho de nosso livro inédito intitulado: "UMA LUZ NA ESCURIDÃO".

A globalização, a moeda única, governo único...são tantos os sinais dos últimos tempos...
Abraços,
Adalberto Lima


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui