Usina de Letras
Usina de Letras
231 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->( II ) Conversa de Bar -- 24/02/2002 - 17:01 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
E aí, meu chegado! Tudo bem? Mais ou menos. Já leu os jornais de hoje? Ainda não. Alguma novidade? O de sempre! O pré-candidato do PPS, Ciro Gomes, segundo os jornais, teria caído três vezes>É mesmo, cara? Machucou muito? Nada, amigo. Ele caiu nas pesquisas eleitorais. Você anda meio desligado! E a Roseana, que tal, continua na frente? Ela tá chegando lá. O que não é novidade no Brasil, onde as mulheres sempre têm preferência. Primeiro elas, em qualquer lugar.Isto é verdade, mas em se tratando de eleição a coisa muda de figura. E o Garotinho? Continua crescendo. Aliás, é o único que tem melhores condições para crescer. Os outros já são adultos. Aí você está me gozando! Fica frio! E o Serra? Olha aí, só pelo nome dá pra saber: segundo as pesquisas, ele está subindo. Também não é novidade, Serra é pra subir ,mesmo. Agora quem me gozou foi você.Falando sério. O que você acha do Serra? Parece um bom candidato. É sério. Não conheço muita fofoca a seu respeito. É, eu também acho o Serra um sujeito legal. Nunca vi ele discutindo com ninguém. Acho que ele não consegue matar nem um mosquito!...
E o Itamar? Tá mal mesmo. Parou de subir. Risos.....E o Lula?: O Lula tá metendo os pés pelas mãos. Então virou um polvo? Não é bem assim. O povo é quem está dizendo que ele está com medo de não ser feliz. Até lá muita água vai rolar. E quem sabe o Lula vai mudar? E o Enéas? Se não arrumarem uma cota de 20% ele vai ficar nos 2% até o final. Segundo as pesquisas. Vou indo. Um abraço! Até!.

Domingos Oliveira Medeiros
24 de fevereiro de 2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui