Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->O Inagaki... Pelo menos em brasileiro escreve bem... -- 11/08/2004 - 13:13 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

O Inagaki é mais um dos mil-milhentos kagalhões que a enorme sanita internética indiferentemente suporta. A este pedacinho de merda falta-lhe decerto absorver pelo tubo uretral uma boa dúzia de orgâsmicos pingos de kaganeira produzida por uma feijoada de chouriço podre. De resto, como a seguir se lê, este abaixo de asnóide dez ferraduras, pelo menos em brasileiro escreve bem, embora revele um ego que está na exacta dimensão prática daquilo que critica. Que raio de música tocará na jukebox miolar de um embuçadozinho que se atreve a kagar a torto e a direito no espaço infinito do remédio virtual, na espectativa de que um nauta usinal como eu borre as asas na merdífera caldeirada que lhe sai das teclas?

Aprecie-se este bocadinho de chocalho brasuca a dar-se ao papel de intelectual acima de todas as tintas...

"Digressões randômicas, justaposições absurdas, trocadilhos líricos, tergiversações cinéfilas, músicas que tocam na jukebox da minha cabeça sem um motivo lógico, fotos descontextualizadas de atrizes francesas, palpites ludopédicos e elucubrações nonsense em uma mesa de bar virtual. = Inagaki"

O que quererá dizer Inagaki? Inácio... E ki... Como o outro kiki que transmitiu num ápice o soro da kaka à kekene? Terá pelo mínimo logrado uma keka em troca dos relevantes serviços prestados ao kekequinho? Gostará o chavalo de produto anárquico a pingar sangue de vaca kokó ou o miúdo já tem barba nas nádegas e vai decerto virar tudo para dentro do penico do padrasto?

Bem... Deixo aqui o endereço da kagadeira do Inagaki se porventura o leitor lhe der na gana de kagar-se à vontade. Vale a pena, o gajito é diversificado, elegantíssimo na apresentação e, como já acima afirmei, escreve sobretudo bem, espécie de merda salutar que pode servir-se em qualquer boa casa de banho das vivendas brasucas com piscina.

Eis então o endereço do bloguista Inagaki = http://www.mblog.com/inagaki/016947.html

Pimba... Pimbei e nada me admira se for na volta pimbado. Com quê?... Com kaka!... Oh... Caraças... Esqueci-me do aspirador do cocó (com dois "cc") enlatado do meu cão...

Torre da Guia = Portus Calle

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui