Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50477)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->RESOLVI VOLTAR -- 25/08/2009 - 23:31 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
RESOLVI VOLTAR

Em Outubro do ano passado resolvi deixar a Usina de Letras pelos problemas do Site, pela falta de respeito e consideração com um autor que, desde o início, foi um dos que contribuiu para a popularização do mesmo (infelizmente a maioria deixou a Usina há muito tempo). Sem dar uma satisfação – embora eu tenha insistido nisso –, alguns dos meus textos desapareceram sem mais nem menos e a contagem de leituras de outros (coincidentemente os mais lidos) simplesmente foram zeradas. Como não se tomou nenhuma providência e muito menos deram-me uma explicação, simplesmente não renovei mais minha assinatura e deixei de publicar. Como já publicava em outros sites (Planeta Literatura, Recanto das Letras, Texto Livre, Usina das Palavras, entre outros) mantive a publicação somente nesses. Todavia, ao longo do tempo chegavam-me e-mais de leitores insistindo para que eu voltasse e continuasse a publicar, pois os mesmos sentiam falta dos meus versos e dos meus contos. Embora de quando em quando publicava alguma coisa, resolvi renovar minha assinatura e voltar a publicar normalmente.
Infelizmente, ao retornar, fiquei um tanto desapontado com o que encontrei. Esperava que alguma coisa houvesse mudado. Mas pelo jeito os problemas continuam, pois os placares não funcionam ou funcionam precariamente, a publicação de imagens pornográficas sem contexto algum, apenas com o intuito de angariar leituras, continua a todo vapor, assim como a simples cópia de textos da internet e a publicação dos mesmos. Realmente talvez não devesse ter retornado, mas a esperança é a última que morre, já diz o velho ditado. Quem sabe algum dia os responsáveis (se é que é do interesse deles) decidam trazer a Usina de volta à época em que era um Site sério, realmente voltado para a divulgação de novos autores, e cujos leitores sabiam que a USINA realmente era de LETRAS. Bem, deixemos isso pra lá. Eu voltei mesmo foi em respeito aos meus leitores e as 8.559.566 (OITO MILHÕES E QUINHENTOS MIL) leituras.
Para aqueles que ainda não me conhecem ou chegaram aqui depois que sai, espero que o meu trabalho possa superar as expectativas. Adianto desde já que, ao clicar nos meus textos, o leitor encontrará LITERATURA, textos nos quais dei o máximo de mim. E para constatar a qualidade e a receptividade de meu trabalho, o leitor poderá fazer uma pesquisa no Google ou em qualquer outro site de pesquisa, apenas informando o meu nome ("Edmar Guedes") e verá o retorno. Meus textos estão espalhados por uma infinidade de sites e blogs (isso quando aqueles que os copiaram deram-se ao trabalho de informar a minha autoria) e até mesmo em vários perfis do Orkut ou páginas de recados do mesmo. Confiram.
Aproveitando a oportunidade, informo-lhes que não deixem de visitar o meu BLOG. http://edmarguedes.blogspot.com/


É isso aí.

Edmar Guedes,
25 de Agosto de 2009.

ENCONTRE-ME TAMBÉM:
NO ORKUT
NO FACEBOOK
TWITTER



LEIA TAMBÉM:
CONFIRAM
NEM SEMPRE
AMOR E RAZÃO
LEMBRANÇAS QUE NÃO SE APAGAM
AS FLORES QUE NÃO TE DEI
É UM MAIS E MAIS QUERER
DEXE-ME TE TOMAR NOS BRAÇOS
PROCURE NA ALMA
APENAS PARA FALAR-TE DE MEU AMOR
PRAZER NA DOR
JARDIM SEM FLOR
DIANTE DA TUA BELEZA
A MINHA ETERNA NAMORADA
CARTA DE UM HOMEM APAIXONADO
EU SÓ QUERIA FALAR DE MEU AMOR
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui