Usina de Letras
Usina de Letras
228 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Bruna a filha que nao conheci 22 -- 20/08/2009 - 22:26 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Soube atraves da tua mae que voce completaria 22 anos esta semana. Eu nao te esqueci, esqueci foi as datas como sempre esqueço. Estamos todos pensando nos quinze da CArol que é no ano que vem. Voce ja seria uma bonita moça e teria namorado, talves ate ja tivese casada e eu ja poderia ser vovo, ja pensou, eu que adoro crianças. O cachorrinho que temos o Thor é muito lindo e fofo, ta sempre me sequindo pra onde eu vou. A Carol ta uma moça e ta crescendo cheia de nao me toques e coisa e tal.Ela é muito inteligente e determinada no que quer. Vou ter que ficar de olho aberto nela pra que nao venha a namorar fora de época. O Rafa ta com quase 2 metros e é muito bonitão. ele poderia ser manequim mas disse que nao é coisa pra homem. Ta estudando pra fazer vestibular no ano que vem, queria ser médico, agora ta meio indeciso. A mae ta um pouco doente , apareceu agora uma diabetes nela e ai vem a depressão, mas ela ta sendo bem cuidada. Eu operei o joelho em maio e agora to me recuperando com fisioterapia. Estou agora me dedicando a pintura de estatuas de gesso e découpagem em pratos alem de escrever os meus contos e poemas para ver se um dia consigo lançar um livro. Saiba que jamais te esqueceremos, acredito que um dia a gente va se encontrar em algum lugar deste imenso unirveso. Um beijo do papai adão.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui