Usina de Letras
Usina de Letras
255 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lula: O Brasil diz NÃO a um banho de sangue em Honduras! -- 17/07/2009 - 10:42 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nas últimas quarenta e oito horas, Manuel Zelaya vem fazendo ameaças diretas de iniciar uma guerrilha armada em Honduras, com o apoio dos seus partidários e de militantes bolivarianos da Venezuela, Nicarágua e Cuba, infiltrados no país. Hoje a chanceller deposta, na Bolívia, ao lado de Hugo Chávez, voltou a ameaçar diretamente os hondurenhos. Fez um chamamento agressivo e criminoso para um conflito que mergulhará o país em um banho de sangue, sob o silêncio constrangedor dos presidentes "democratas" das Américas.

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o que é mais grave? Um presidente ser deposto pelo Poder Judiciário e pelo Poder Legislativo de um país, sendo levado em segurança para o exílio, ou este presidente deposto tentar retornar ao país incitando seus partidários com o auxílio de governantes vizinhos, com isso causando mortes, e pregando abertamente a insurreição e o início de uma guerra civil?

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, posicione-se e saia do silêncio.

Qualquer conflito interno em Honduras, fortalecido pelo seu apoio irrestrito ao presidente deposto, que gerar mortes, também será debitado na sua inteira responsabilidade. As suas mãos estão prestes a apoiar um banho de sangue, presidente Lula. E o seu silêncio é uma confissão de culpa. Não esqueça, Lula: pela primeira vez na história deste país um presidente apóia e silencia frente a uma carnificina anunciada.

Sua mão suja de sangue, Lula, ficará eternizada na história.


Postado por Coronel - Blog do Coronel
Postado por Stenio G


Obs.: Texto recebido de PS Loredo (F. Maier).



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui