Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Jesus... -- 19/03/2017 - 05:38 (Padre Bidião) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Jesus Cristo, Jesus em hebraico significa salvador e Cristo o último grau místico que um ser alcança na fase terra. Jesus filho do Carpinteiro, José Filho que na sua visão terra, gente fora acima da testa. Cristo abraçou gente, sentiu a dor até dos microorganismos. Homem comum, sem ambições, desprovido de bens materiais, seguiu uma grandeza humana que se desfaz do mundo capitalista. Na verdade dele, disse: A Cesar o que dele é, a Deus o que dele é, revolucionando então uma política Imperialista, A Cesar pau, a Deus amor. Um comunista sem templo que enfrentou Roma e seus Césares sem cessar. Jesus valente e respeitado, desafiou homens poderosos do governo ditatorial, encarou e ofereceu a outra face do rosto mas olho no olho, fez parte do movimento essênio. Roma tinha conspirações de vários movimentos para derrubar o governo com Judas que fazia parte dos Zelotes, juntaram a liderança comum: Jesus ( salvador,Messias). Então Jesus abraçou todos: Homossexuais, prostitutas," ladrões", criminosos, leprosos etc e beijou. Essa ideia de dizer que Jesus fora gay não denigre a imagem de um Ser iluminado como Jesus Cristo, pois falou liquidamente a linguagem povo, assustando doutores e reis...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui