Usina de Letras
Usina de Letras
287 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AKEZA 3 -- 15/07/2009 - 11:47 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quem você pensa que é? Pensa que é alguém solto no mundo? Pensa que não serve para nada? Engana-se. Minha vida também não é fácil, mas difícil seria se eu vivesse lamentando. Nossa vida é maior do que as circunstâncias, é maior do que os nossos olhos carnais visualizam. Você ama demais e não sabe direcionar esse amor também para você mesmo. Precisa aquecer seu coração com sabedoria divina. Vá observar o verde, olhe as flores, olhe o mar, olhe o céu. Eles tem muito a dizer sobre a vida, sobre o amor. Mas você vive achando que uma decepção vale toda uma vida. Acorde meu amigo, seja especial, porque eu sei que você é. Mostre que ao cair, deseja também levantar e levante. Creia que as coisas vão melhorar, que tudo passará e que o amanhã vai lhe trazer boas novas. Se desejar conversar eu estou disposta. Meu MSN: cris.akeza@hotmail.com Estarei disponível e posso lhe contar minha vida também, para que o amigo saiba que nada é facil, mas que tudo se torna difícil quando perdemos a esperança de viver. Beijos e por favor escreva algo para mim ou mande um e-mail. Força, fé e vida para nós todos. Te amo e por isso vim mais uma vez aqui.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui