Usina de Letras
Usina de Letras
191 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AKEZA 2 -- 15/07/2009 - 11:46 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você deixou que a situação se tornasse assim, fez desse caminho um pesadelo. Mas pode seguir adiante e fazer novas possibilidades. O amor não é isso. Não pede morte ou sofrimento. Pede vida, atenção e esperança. Se você não se ama, ao ponto de querer morrer. Que vai amá-lo? Como quer que ela te ame, se você não se ama? Precisa erguer-se. Precisa vencer e para vencer é necessário vencer a si mesmo. Sair dessa energia negativa e abrir o coração para todas as pessoas que o amam. Olha tua página aqui no Recanto. Vê quantas pessoas preocupadas com uma única pessoa. Vê quanto carinho, quanta ternura, quanta dedicação... Vê quanto amor! E você se sentindo inútil. Se sentindo vazio. Se sentindo fraco. Vê nos hospitais quanta gente querendo mais uma hora de vida. Hora para perdoar, para dizer um eu te amo. Para abraçar um ente, para cheirar uma flor? E você com tudo ao teu dispôr, ficas aí lastimando... Eu também estou amando e como você o retorno é uma silenciosa espera. Mas dou graças a Deus por amar. Meu coração quer amar mais. Mesmo que seja que não aconteça a sintonia desejada. Porque quando amo, me sinto viva, me sinto almejando, me sinto poetisando a vida. Desperte meu amigo. Desperte desse sono e perceba o céu, o sol que lhe aquece, as estrelas que te miram, o ar que lhe sustenta. Perceba todo amor que flui do Universo para você. Deus me mandou te dizer que te ama e está com você a todo o momento e que espera que você diga sim para a VIDA!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui