Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para Deus. -- 08/07/2009 - 16:56 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA PARA DEUS

Oh, Senhor, meu Deus !!! Aqui estou, de joelhos, em meio a tantas lágrimas, para lhe pedir algo muito especial. Algo que só o Senhor, em sua infinita majestade e bondade, será capaz de atender.
Sei que quando eu ainda estava no ventre de minha mãe o Senhor já me conhecia profundamente; já sabia tudo sobre minha vida. Mesmo quando ainda era um simples embrião, sem forma definida, Tu, Deus Amado, já conhecias todos os passos que eu iria trilhar, todos os caminhos pelos quais eu iria andar, todos os desejos e sonhos que eu iria ter ...
Tenho plena convicção também, ó Pai Celestial, que bem conheces o meu interior, a minha mente e minha alma. Estou certo que sabes das minhas falhas e fraquezas, que conheces os meus erros e pecados, por mais escondidos que estejam.
Mas, estou convicto também que não atentarás, nesse momento, para tais questões. Creio que fui remida, e o que quero nesse instante é focar minha atenção no sangue poderoso que foi vertido na cruz, no monte da Caveira.
Sim, ó Altíssimo !!! Lembre-se que minha pena já foi paga, e que por isso mesmo sou merecedora de suas promessas.
Assim, crendo de todo coração, estou aqui para pedir-lhe por minha vida, pois o que mais desejo é ter minha vida transformada !!!
Como nosso Senhor Jesus transformou a água em vinho, assim suplico que mude minha vida completamente. Já estou cansada de tanto sofrer; de tanto labutar em vão; de andar errante, sem rumo certo ...
Ah, Poderoso Criador, só Tu que conheces meu coração como ninguém podes entender tais palavras ... Só Tu podes compreender realmente o que sinto nesse momento ...
E é confiando na sua bondade infinita, na sua misericórdia incomensurável, que clamo a plenos pulmões por tal mudança !!! Venha ao meu encontro !!! Venha atender minha súplica !!!
Essa Carta será entregue em seu altar, e juntamente com ela vão as minhas lágrimas e meu coração.

Amém ...

São Paulo - SP, 08 de julho de 2009.

Raphaela Duarte de Andrade

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi - TO, Julho de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui