Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6181)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->NOVAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O PLACAR -- 08/11/2003 - 12:18 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NOVAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O PLACAR


Após a implantação do novo placar, pouca coisa mudou. Mas não há dúvida de que aos poucos o comportamento de alguns autores irá mudar. Alguns podem até dizer que não se importam com o placar, mas isso não é verdade. Autores que publicam uma grande quantidade de textos por dia está sim interessados em subir no placar. Que outro motivo teriam para inundar a Usina de Letras com tantos textos, inclusive desrespeitando os colegas? Um só: aparecer. E como se faz isso? Ocupando as primeiras posições do placar.

Talvez nunca uma proposta, como a do colega Rubenio Marcelo, tenha sido tão bem vinda. Não foi por acaso que foi acatada de imediato pelos responsáveis pelo Site. E no que deu? Mostrou a verdade. Quem realmente é e não é lido. A farsa de que quanto mais textos mais leituras não cola mais. Eu só gostaria de saber o que esses escritores irão fazer para aumentar sua média de leitura? Enganar a si próprio mais um pouco e clicar nos próprios textos? Infelizmente é o mais provável. Certamente irão pensar: “Já que não me leiam, então eu mesmo me lerei.” É engraçado, mas é a verdade! Muitos se utilizarão desse método!

Todavia, aqueles que se utilizarem desses expediente não devem esquecer de um grande ditado: Pode-se enganar muitos por algum tempo, mas não se pode enganar todos o tempo todo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui