Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de uma Amizade Virtual. -- 23/06/2009 - 14:41 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE UMA AMIZADE VIRTUAL

Amigo,

Conforme você bem sabe, um tempo atrás estive passando por uma fase muito difícil. Assim, me sentia muito triste e sozinha, sem ninguém com quem pudesse me desabafar e receber apoio.
Sempre fui uma pessoa tímida e de poucos amigos. Por isso, nunca tive uma vida social muito ativa, e tudo isso piorou bastante depois que terminei meu último relacionamento. Eu e meu namorado estávamos juntos a tanto tempo que, com o término de nosso relacionamento, minha vida desabou. Passei a ficar muito tempo sozinha, em casa, quase todo tempo deprimida e chorando.
Mas, felizmente, após seguir o conselho de uma grande amiga acabei me inscrevendo num site de relacionamento, o que ocassionou a mudança de minha vida da água para o vinho. E, boa parte de toda essa mudança que tive foi graças ao seu apoio !!!
Eu sinto-me tão a vontade conversando contigo, uma segurança enorme e até mesmo uma empolgação ao me abrir com você. Sei que posso contar as minhas angústias e opiniões, as minhas histórias, a minha vida ... e não fico com receio de te escrever tudo isso sendo sempre tão sincera !!!
Confesso que no início me surpreendi com as primeiras conversas que tivemos, pois eu nunca esperava que aquela pessoa séria do princípio de nossos encontros se tornaria essa pessoa tão adorável e tão presente em minha vida como você se tornou !!!
Eu sinto tanto prazer em conversar, em rir, em dividir meus sonhos, planos e mais íntimos pensamentos contigo, como nunca fiz com nenhuma outra pessoa.
Nunca imaginei que você me faria rir mais do que normalmente, que me faria conversar sem sequer ver o tempo correr. Nunca pensei que uma pessoa tão distante de mim pudesse se tornar assim tão especial para minha vida.
Jamais imaginei que um amigo virtual me fizesse sentir tamanha alegria e tantos outros sentimentos bons quanto tenho sentido ultimamente.
Só sei que nossa amizade virtual está sendo excelente, e espero que ela dure por muito tempo.
Bom, mesmo que não tenha expressado com palavras tão bonitas como gostaria, ainda assim reforço que fui o mais sincera que pude ser !!!
Sou muito grata a Deus por ter colocado você na minha vida !!!

Com carinho ...

Palmas – TO, 22 de junho de 2009.

Luciana Silveira Araújo

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Junho de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui