Usina de Letras
Usina de Letras
254 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA DE VIRGÍNIA A GUIDO - 29/04/09 -- 21/06/2009 - 12:44 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Deixa pra me responder quendo eu criticar pelo menos, então. Você vive me igualando a outros que eu nem sei quem é. Ai meus sais! Vc nunca para pra pensar, que se as pessoas não te apoiam, é exatamente por quererem seu bem?Eu quase não espus minha opinião sobre a sua vida, o que devia fazer ou não, até por que acho que não tenho este direito. Só respondi o que ás vezes me questionou. Mas você insiste em confudir-me. Eu nunca soube disso tudo, isso por que só sabia das coisas por cima no chat, ai vc me questioanava e eu respondia por alto, de acordo com o que sabia. Se te pareceu que eu nunca quis te entender, não vou negar não, não por que eu achasse que ela era certa, também só a conheci por alto, simplesemente por que não é de minha índole me intrometer na vida dos outros principalmente de quem praticamente não conheço. Só acho que quem te quer bem, não vai te dizer pra continuar insistindo e lutando por algo que praticamente não tem mais jeito. Afinal ela não é um troféu, um emprego, uma posição social que vc quer conquistar a qualquer preço, ela é uma pessoa com vontades próprias, e se ela quisesse ficar com vc nada impediria, nem mesmo a familia e amigos... O único conselho que quem gosta de vc pode te dar é pra desistir e tentar seguir outro caminho. É fácil? Claro que não! Ela estava certa? Claro que não! Mas o que não é certo e nem justo é vc acabar com sua vida por causa disso, pois ela tem outra vertente que é seu filho. Valorize-se ! E se eu nunca quis ter intimidade com vc, sempre falei por alto, é por que não me sinto bem. Eu sou uma mulher casada, e o meu relacionamento com as pessoas do site é de poeta pra poeta, o assunto é poesia, arte... E eu já te propus isso, mas parece que vc não quer isso! quer que eu te dê uma posição sobre a sua vida intima o tempo todo! Sendo que você não sabe nada sobre a minha! Peço desculpas se tenho te interpretado mal, se não tenho te entendido como você queria! Mas repito: se quiser uma amiga pra falar sobre poesia, pra trocar experieências, estou aqui.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui