Usina de Letras
Usina de Letras
227 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Bandido Dimenor com direito a visita íntima... -- 05/06/2009 - 08:47 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Exmos Srs. Senadores

É preciso acabar com a impunidade e a leniência das penas, que incentivam a criminalidade que mantém a sociedade refém da bandidagem.
Não é admissível que se conceda tantas "mordomias" aos criminosos e se dê o direito de visitas íntimas aos adolescentes bandidos.

Se é crime ter relações sexuais com menores, como é que vão aprovar visitas íntimas para criminosos menores de idade?

É o que foi noticiado e que reproduzo abaixo
Urge derrubar esta proposta indecente.

Pedro Paulo Rocha e família

- - - - - - - - - - -

Folha de São Paulo, 03 de junho 2009

CÂMARA APROVA MUDANÇAS NO ECA

O Projeto para o Estatuto da Criança e do Adolescente dá a jovens (13 a 17 anos) direito a visitas íntimas nas casas de recuperação. A Câmara aprovou, agora segue para o Senado.
Pergunto: Quantos anos terá a namorada de um garoto de 13 anos?

Ana Prudente

*****************************

SEGUE DEPOIMENTO DA MINHA AMIGA FUMIYO, AINDA AGUARDANDO QUE OS RESPONSÁVEIS PELA MORTE DE SEU FILHO SEJAM PUNIDOS.

----- Original Message -----
From: fumitk@uol.com.br

AMIGOS!

O tempo passa... exatamente, hoje faz 08 anos , 02 meses e 12 dias... pois é, quanto tempo... parece que foi ontem... ou muitas vezes parece que tudo foi um pesadelo, que um dia vou me despertar e livrar de tudo isso ... e a vida tomará um rumo normal como antes do dia 22/03/2001, quando recebi telefonema às 22:45 horas... onde de outra lado uma voz trêmula dava a notícia de que jamais ninguém gostaria de receber...” SEU FILHO FOI ENVOLVIDO NUMA CONFUSÃO E ESTÁ PRECISANDO DA SUA PRESENÇA AQUI NO HOSPITAL....” este telefonema fez o mundo desabar, deixando me transtornada... não sei nem como consegui caminhar, voar até o local... a caminho... rezei, rezei... pedi a Deus de que nada de mal acontecesse ao meu Danilo..., mas há uma caixa de surpresa que nos espera... e esta caixa... foi a que jamais gostaria de receber e abri-la...Infelizmente... a nossa vida deu a guinada de quanto??? Não sei... sabemos que fomos mutilados, os inconseqüentes destruíram o nosso lar, aquela alegria , aquele sonho de uma família desapareceu... o mundo ... que mundo é este? Desde então fomos, MEUS FAMILIARES, AMIGOS E EU, à busca da justiça, vestindo a camisa “ CHEGA DE IMPUNIDADE”... Muitos caminhos percorremos... parece que foi tudo em vão ... pois até hoje, a IMPUNIDADE se fortalece a cada dia que passa...e nós ficamos a mercês dos inconseqüentes... Até quando??? Eis a questão, até quando???

Depois de tantos anos... quero comunicar que no dia 16/06/09, terça-feira, às 13:00 horas, no fórum de Mogi das Cruzes, em frente à Universidade de Mogi das Cruzes, OMEC., ocorrerá o julgamento de um dos assassinos do meu filho Danilo... pois é, depois de tanto tempo...e quero convidar vocês, amigos, a participarem neste dia do julgamento. Seremos eternamente gratos pelo apoio e força, pois com certeza, sentiremos amparados por todos amigos de luta ...”CHEGA DE IMPUNIDADE”.

Contamos com apoio de todos.

Um especial abraço

Fumiyo (mãe do Danilo Masahiko Kurisaki)

Site: www.chegadeimpunidade.com

Para contato: e-mail: fumitk@uol.com.br e ou cel: (11) 9212 6785


Obs.: Não existe "menor infrator", mas "bandido menor de idade". Já afirmei várias vezes que o sujeito que lá pelos 13, 14 anos pode engravidar uma menina, já é, biologicamente, um adulto, e assim deveria ser tratado. "Afogou o ganso", já está apto a responder por seus atos. A menina que já pode engravidar deveria ser tratada da mesma forma. O resto é damagogia barata de algumas ONGs e do Congresso Nacional, onde predomina a ética da malandragem, para não dizer ética da bandidagem (F. Maier).



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui