Usina de Letras
Usina de Letras
268 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DORES / Ji -- 03/06/2009 - 16:48 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É MARCELO... O QUE ME FAZ MAIS APROXIMAR DE DEUS, TÊ-LO SEMPRE COMIGO, SEJA ATRAVÉS DE SEU FILHO MAIOR, JESUS, SEJA ATRAVÉS DOS ESPÍRITOS ILUMINADOS.

NINGUEM ESCAPA ÀS INTEMPÉRIES DA VIDA, ÀS TURBULÊNCIAS... NADA COMPARÁVEL AO SOFRIMENTO VIVIDO POR ALGUNS... PRINCIPALMENTE CRIANÇAS INDEFESA, INOCENTES...

DEUS TEM SUAS RAZÕES.

QUANTOS ESTÃO CHORANDO NESTE MOMENTO A PERDA DE ENTES, QUE SEQUER TÊM O CONSOLO DE VELAR? CRIANÇAS ROUBADAS DE SEUS LARES, EXPLORADAS ,. MUITAS VEZES, VIOLENTADAS PELOS PRÓPRIOS PAIS???

SABE MARCELO, SINTO-ME LIGADA A ESSAS DORES DO MUNDO, SEM DIMINUIR A SUA, POIS CADA DOR É DIFERENTE, TÊM REFLEXOS DIFERENTES. COMO DISSE A VOCÊ, QUAL DEVE TER SIDO A DOR DE MEU IRMÃO, AO PARTIR POR SI MESMO? SEI QUE ESTAVA ANGUSTIADO, NO DIA... TINHA APENAS 21 ANOS, BONITO, OLHOS VERDES, CABELOS LOUROS...UMA FAMÍLIA, PAIS IRMÃOS, UM MÚSICO NATO...QUE DOR O LEVOU A ESSE EXTREMO?

NINGUÉM ENTENDE...MAS ERA UMA DOR IMENSA..A DOR DO MUNDO...DO VAZIO EXISTENCIAL... DIFÍCIL, IMPOSSÍVEL, DIMENSIONAR O TAMANHO DA DOR.

VI UMA SENHORA IDOSA EM PRANTOS, DESESPERADA AO VER SEU AMIGO, ATROPELADO NA RUA. O QUE SIGNIFICAVA AQUELE CÃO PARA ELA? UM FILHO, UM AMIGO, A COMPANHIA FIEL, INSEPARÁVEL???

BEM COMO VI UMA PRIMA AFIM PERDER SEUS FILHOS, MARIDO, A MELHOR AMIGA, EM UM ACIDENTE NA DUTRA. EM INSTANTES, SEU MUNDO DESMORONOU, MAS CONSEGUIU, COM MUITA DIFICULDADE, FORÇAS PARA SE REERGUER.

ESTOU TENTANDO ENTENDER A DOR DO OUTRO, AS DIFERENTES DORES, IGUALMENTE SOFRIDAS,POR MOTIVOS TÃO DISTINTOS.

E TODOS SE SUPERARAM... EU, MEUS PAIS, POIS COM CERTEZA TIVEMOS A AJUDA DIVINA. MAS DEVEMOS FAZER NOSSA PARTE, SEMPRE.

ABRAÇOS
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui