Usina de Letras
Usina de Letras
123 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->TESTES DE QI/QE (nível básico) -- 24/07/2009 - 12:01 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
TESTES DE QI/QE (nível básico)





1- Pergunta: Vc está participando de uma corrida. Ultrapassa o segundo concorrente. Em que lugar vc fica?
R: Se vc respondeu que está em 1° lugar, está absolutamente errado. Se ultrapassar o 2° colocado, fica em 2°, no lugar dele!! Tenta não errar mais tá bom ?...


Para responder a esta pergunta, não leve tanto tempo como levou na primeira...
2- Pergunta: Se ultrapassar o último concorrente da corrida, então está em...?
R: Se respondeu que está em penúltimo, então desta vez está completamente errado de novo. Como pode ultrapassar o último concorrente, se ele era último?? Não é muito bom neste tipo de questões, não é??


3- Pergunta: (matemática complicadíssima) Não podes usar calculadora ou papel e caneta, utilize apenas a cabecinha... Faz um esforço...
Pegue 1000 e some 40. Agora some mais 1000. Agora some 30. Some mais 1000. Agora adiciona 20. Volta a juntar 1000. Soma mais 10. Qual é o total?
R: Respondeu 5000? Vc é realmente muito Burro. A resposta certa é 4100. Não acredita?? Vai, faz a conta na calculadora! Decididamente, hoje não é o seu dia !!


Talvez acerte a última pergunta, pelo amor de Deus! Última Pergunta: O pai da Maria tem cinco filhas: 1. Nana, 2. Nene, 3. Nini, 4. Nono.
Qual o nome da quinta filha?
R: Nunu? Não! Claro que não... O nome dela é Maria. Lê a pergunta de novo, Animal...


Vá lá, esta é fácil pra sair daqui bem-disposto. Por isso que é a pergunta de bônus. Pergunta de Bônus:
Um mudo quer comprar uma escova de dentes. Ao imitar o movimento que se faz ao escovar os dentes, consegue fazer-se entender, e assim, o dono da loja percebendo o cliente,vende o produto pretendido. Agora, tem um cego que quer comprar uns óculos escuros... Como deve fazer para se fazer entender ao vendedor da loja?
R: Ele abre a boca e pede normalmente. .. Anta. Não é preciso tirar um curso pra saber isto, certo?? Bom, paciência , talvez hoje vc estivesse preocupado com outras coisas né?????

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui