Usina de Letras
Usina de Letras
201 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->MENSAGEM PRA UMA AMIGA: GELY! -- 02/06/2009 - 16:36 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MENSAGEM PRA UMA AMIGA: GELY!



Gely... Perdõe-me todas as minha infantilidades e que não foram poucas neste últimos seis meses... Tenho agido com menino que não sabe perder um jogo. De certo tantas vitórias antes tenham me deixado mal acostumado... Acreditava que eu era FORTE, um cara vencedor... A vida me jogou na cara que nem sempre é assim e que talvez minha idade, minha cor, minha situação sentimental tenham SIM me atrapalaho... Talvez mulher alguma me ame nesta vida... Talvez eu tenha a sina ingrata de ser POETA apenas pra consolar outras pessoas e tenha q sacrificar tudo em cima disso... Talvez realmente seja o momento de eu recomeçar a construir minha saga de um novo jeito.. São tantos "talvezes" em minha vida... Dúvidas que pairam de um HOMEM que tem o desafio de tomar as rédeas do destino e seguir, nem q seja pra PERDER lá na frente.. Ou até vencer, quiçá... Vc e os outros tentaram me ajudar de uma forma q eu não entendia ou não aceitava... Eu só queria recuperar o amor e fazer valer cada jura, cada luz nos olhos, cada beijo: Não deu né?... Vcs me mostravam q o caminho era outro, talvez o regresso às origens ou o recomeçar de um modo diferente... Já mandei dias atrás uma msg ao Diogo desejando-lhes sorte... Espero que Deus me ajude... Que os amigos voltem... Que o Senhor me ponha de pé e que me dê outra pessoa que me aceite e me queira muito (MAS MUITO MESMO) como sou e com os meus ônus e bônus... Tudo deve ter um propósito... Claro que estou triste demais, machucado e magoado com as coisas... Não se apaga emoções do dia pra noite... Mas é hora de erguer a cabeça e prosseguir com minhas poesias que não são ruins (ou são??? ninguém mais as comenta) e com a minha vida que tem tido coisas legais, mas que não estou valorizando... Talvez as humilhações que eu passei tenham sido provações... Talvez ainda venha acontecer comigo algo tão bom DE VERDADE e sem proibições que um dia eu esqueça que existiu Grasielly, Jussara e cia ltda na minha vida... OBRIGADO por tudo.. Talvez vc e tantos mais terem me gelado revelou-se o fel remédio q eu precisava pra ACORDAR... Não sei se é ADEUS ou até mais... Mas qq coisa, vc sabe como me achar... Bjs... Adoro d+ vc... Fique com Deus!

NAMASTÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mestre M. Guido
03 de março de 2009

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui