Usina de Letras
Usina de Letras
269 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ditadura Gay: Julgamento de Rozangela Justino é adiado -- 01/06/2009 - 08:46 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
De: Rozangela Justino (rozangelajustino@...)
Enviada: segunda-feira, 1 de junho de 2009 7:01:54
Para: ...
Prezados irmãos,

Grata pelas incessantes orações e apoio. Precisamos continuar batendo na porta de Deus.

O meu julgamento foi adiado para o final de julho, mas foi bastante proveitosa a nossa ida ao Congresso Nacional. Fizemos manifestos na porta do CFP e também no Congresso Nacional. Teremos mais tempo para sensibilizar Deputados, Senadores, e até o presidente da República antes do meu julgamento.

Estivemos falando com um assessor do Presidente Lula, além dos assessores de alguns Deputados e Senadores. Éramos 7 a 9 pessoas visitando os parlamentares, incluindo três pessoas que deixaram a homossexualidade. Os que ouviram a estes ficaram impactados, especialmente com o Joide e a sua esposa. Joide foi travesti e deixou, mudou de vida, é casado há 11 anos. Sempre que visitávamos algum gabinete de Deputado, Senador e até quando falamos com o assessor do presidente da república, orávamos. Vamos ver se consigo alguém para divulgar as fotos.

Participamos de um culto na Câmara, onde o Joide compartilhou a sua mudança de vida e oramos por meu julgamento. Tivemos reunião da ABRACEH na INSEJEC, igreja da Apóstola Valnice Milhomens com alguns dos seus líderes. Todos se sentiram desafiados a fazerem algo em prol do nosso movimento.

No domingo eu fui para uma igreja presbiteriana falar com jovens e Joide e a Edna para a Sara Nossa Terra numa célula. Continuemos orando, pois creio que Deus está requerendo isto de nós antes de vermos o grande dia da nossa vitória, o grande dia do Senhor!

Eu precisaria chegar ao DF na 4ª. Feira, pois Deputados e Senadores retornam às suas cidades na quinta e já não encontro eles na casa. Mas ainda não tenho como deixar de trabalhar na quarta-feira para estar no DF. Verificamos também a necessidade de termos sempre junto conosco pessoas que deixaram a homossexualidade. Desta vez conseguimos o patrocínio de ajuda de custo para o Joide e a Edna estarem comigo. Vamos ver se conseguimos viabilizar a ida deles e de outros que deixaram a homossexualidade sempre que eu for ao DF.

Assim que tiver tempo envio maiores informações. Estimulem a participação de outras pessoas na Comunidade do orkut QUEREM CALAR ROZANGELA JUSTINO e outras afins:

http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=90341676

O meu blog é http://rozangelajustino.blogspot.com

Continuemos orando sem cessar. O Senhor nos deu para meditar em Ezequiel 16, assim que chegamos ao DF.

Paz e todo o bem.

Rozangela


----------------------------------------

De: Carlos Ferreira [mailto: ...]
Enviada em: sábado, 30 de maio de 2009 17:14
Para: ...
Assunto: Julgamento de Rozangela Justino é adiado

http://liberdadedeexpressao.multiply.com

Julgamento de Rozangela Justino é adiado

May 30, `09

29/5/2009

O julgamento da psicóloga Rozângela Alves Justino no Conselho Federal de Psicologia, que seria realizado nesta sexta, 29, foi adiado para 31 de julho. De acordo com a assessoria do CFP, a relatora do processo não poderia comparecer para a sessão.

Segundo as acusações da militância gay, Rozângela Justino teria desobedecido normas do CFP ao oferecer em seu consultório no Rio de Janeiro tratamento para cura de homossexuais.

(A informação é do site gay Mix Brasil - mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/11_101_72797.shtml )

* * *

terça-feira, 26 de maio de 2009
Julgamento da Psicóloga Rozangela Alves Justino, perseguida pela Ditadura Gay

Enviada pelo Claudemir Júnior:

Mais uma vítima da perseguição da Gaystapo. Acessem o blog da psicóloga Rozangela Justino para se informarem melhor acerca do assunto (rozangelajustino.blogspot.com). Recomendo que apóiem e divulguem o quanto for possível, para dar a conhecer ao maior número de pessoas os perigos da “Ditadura Gay” que aos poucos está sendo implantada nesta Terra de Santa Cruz - e que corre o seríssimo risco de ser oficializada no país através do PLC 122/2006 (a famigerada “Lei da Mordaça Gay”) que está sendo avaliada no Congresso Nacional.

Pequeno comentário: o “crime” da psicóloga é ajudar pessoas que queiram, por livre e espontânea vontade, abandonar o vício do homossexualismo. Por agir assim, corre o risco de ter seu registro profissional cassado.

Não há nada pior para um “gay” que um… “ex-gay”. “Traidor do movimento!”, bradam aos quatro ventos. A modernidade é isso: perda completa do direito de escolher o próprio caminho. A identidade de um grupo, ainda que seja uma mera construção social, se sobrepõe à liberdade do indivíduo e de sua própria consciência. Agora, o que você faz na cama, algo que pertence à sua vida privada e à sua intimidade, dá a você “direitos”; o vício torna-se virtude, pela simples vontade e capricho de alguns. E ai de quem for contra… É silenciado pela força, sem chance de expor sua discordância através de um debate. Isso é ou não uma ditadura?

Postado às 20:18 | Tags: "ex-gay", direitos, homossexualismo, identidade, psicologia, Rozangela Justino, sexualidade
Imprimir este texto Enviar este texto
2 Comentários

claudemiro soares disse:
28/5/2009 às 21:25
É uma pena que tudo isso ocorra desse modo. Entretanto, tenho certeza de que a verdade prevelecerá. Eu já estive gay e sei que é uma desgraça. Felizmente, estou livre dessa disposição mental torturante e constrangedora. Sugiro a leitura do meu livro: “Homossexualidade Masculina: Escolha ou Destino?”
Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós.
Claudemiro Soares

Augusto César disse:
29/5/2009 às 10:26
Concordo plenamente com o colega Claudemiro Soares, pois também estive homossexual por um período de 4 anos, tinha passado a curtir momentos de sexo homo, fiquei tão viciado que só procurava homens para transas, gostava de penetrá-los ativamente. Certo dia pude perceber que quanto mais praticava mais ficava insaciável, então, parei e pensei em resolver essa questão tão esquisita. O estilo de vida gay é pura ilusão, um mundo de fantasia passageiro, angustiante, insaciável, um mundo “cão”, onde ninguém confia em ninguém, tudo é muito perigoso em todos os sentidos e aspectos. O melhor que fiz deixar esse vício pecaminoso e resgatar minha verdadeira sexualidade sadia: Heterossexualidade Masculina. Tenho um exemplar do livro “Homossexualidade Masculina: Escolha ou Destino?”…

Fonte: http://www.jornadacrista.org/?p=1671

Jornada Cristã - http://www.jornadacrista.org

http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/364

++++++++

Mordaça gay em ação: o caso Rozangela Justino

May 29, `09

Mordaça Gay em Ação

Maio 26, 2009 por Wagner Moura

Uma psicóloga brasileira pode ser condenada por defender teóricos consagrados na psicologia e as escolas de psicologia que entendem que:

• Não há comprovação genética para a homossexualidade;
• Esta apresenta fatores multicausais;
• A homossexualidade pode ter início na expectativa dos pais e entes queridos pelo nascimento de um menino ou uma menina, projetando naquela criança todos os seus anseios, antes mesmo de nascer;
• A homossexualidade sugere imaturidade no desenvolvimento psicossexual;
• Pode ser decorrente de fatores sócio-culturais;
• A maioria dos acometidos por transtornos sexuais, incluindo os ligados à homossexualidade e outros, sofreu abuso sexual na infância e/ou adolescência;
• A psicanálise considera a homossexualidade uma perversão, um desvio sexual.

Ela se chama Rozangela Alves Justino e denuncia que há um lobby da Gaystapo Internacional para que profissionais da psicologia abandonem todas as teorias psicológicas consagradas no passado e adotem a teoria da desconstrução social.

Essa teoria propõe a desconstrução de todos os conceitos, valores e normas sociais estabelecidos, e a criação de uma nova teoria, novos conceitos e novos valores, uma nova identidade individual, social e cultural a serem impostos na sociedade criando uma ditadura através de legislações para que toda a sociedade brasileira adote o seu cabedal teórico, pedagógico e identitário, que inclui a validação de todas as formas de expressão sexual.

Os teóricos desconstrutivistas, inclusive, entendem que o “mito” da relação incestuosa deverá ser desconstruído para que crianças e adultos expressem livremente a sua sexualidade.

Rozangela foi condenada pelo Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro e estará sendo julgada pelo Conselho Federal de Psicologia no dia 29 de maio – SEXTA-FEIRA!!! – , em Brasília.

Importa aos psicólogos, de modo especial, protestar contra a punição que ela recebeu, para que acusações injustas e cerceadoras de direitos não alcancem outros profissionais da psicologia e consequentemente a população brasileira.

Os e-mails, endereços e telefones dos Conselhos Federal e Regionais de Psicologia em todo o Brasil estão disponíveis no blog http://rozangelajustino.blogspot.com

Comentário

em Maio 26, 2009 às 6:51 pm | Responder Eduardo Araújo

Prá você ver, caro Wagner … E os hipócritas antirreligiosos ainda dizem que a Igreja é que é obscurantista e inquisidora.

Invocam, ao desespero, o caso Galileu – o “mártir da ciência”, no ardil de contrapor Igreja e ciência, em virtude de esta ter imposto o silêncio ao cientista pisano.

E o que fazem agora? Querem impor silêncio a uma psicóloga por pensar contra a corrente e ter uma opinião pessoal sobre um assunto de sua área.

Hipocrisia chega a ser um termo leve para adjetivar essa malta gayzista.

Fonte: http://diasimdiatambem.wordpress.com/2009/05/26/mordaca-gay-em-acao

O Possível e O Extraordinário - http://diasimdiatambem.wordpress.com

http://liberdadedeexpressao.multiply.com/reviews/item/244

++++++++

Psicóloga cristã é perseguida e processada por ativistas gays

Aug 27, `07

[ditadura gay, censura, perseguição, homossexualismo, lobby gay, liberdade de expressão, lei "anti-homofobia", ciência, Cristianismo, PLC 122/2006, PL 6418/2005,PL 5003/2001]

Associação gay processa psicóloga que presta auxílio a pessoas que desejam deixar a homossexualidade - VINACC se solidariza com a psicóloga Rozangela Justino.

Abaixo, notícia publicada no Globo, seguida de nota da VINACC - Visão Nacional Para a Consciência Cristã.

Paraíba, 27/08/2007

Associação gay processa psicóloga que presta auxílio a pessoas que desejam deixar a homossexualidade

SÃO PAULO - A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) entrou com uma representação, na semana passada, contra a psicóloga Rozangela Alves Justino, no Conselho Regional de Psicologia da 5ª. Região, jurisdição no estado do Rio de Janeiro, tendo como base seu desrespeito, no entender da entidade, à resolução CFP 01/99 e ao Código de Ética Profissional do Psicólogo.

Subscrevendo a ação há 71 profissionais de psicologia de diferentes Conselhos em todo o Brasil.

De acordo com a ABGLT, Rozangela Alves Justino se diz perseguida pelo Conselho Federal de Psicologia e pelo Conselho Regional de Psicologia da 5ª. Região e acusa essas instituições, o governo federal e a ONU de aderirem ao "movimento pró-homossexualismo".

A psicóloga, "adversária do movimento de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais, tem se destacado no cenário nacional por apoiar e desenvolver programas de `reversão` e/ou `resgate` da homossexualidade à heterossexualidade", diz a entidade gay.

De formação religiosa evangélica, Rozangela tem como meta, segundo a entidade, pacientes homossexuais e esforça-se em estabelecer associações entre o "homossexualismo" e a prática de abuso sexual da criança e do adolescente, a pedofilia, como também a "transformação do certo em errado" nas áreas da política, economia, educação, saúde, em todos os segmentos sociais, recorrendo a argumentos que têm como pano de fundo, elementos religiosos e bíblicos.

Ainda segundo a ABGLT, também tem sido notória a atuação militante de Rozangela Justino contra o projeto-de-lei nº. 122/2006, que criminaliza a discriminação por gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero, atualmente em pauta para ser votado no Senado Federal, bem como qualquer lei que atenda aos direitos de homossexuais.

A representação movida pela entidade gay contra a psicóloga tem 34 itens que justificam o pedido de cassação do registro profissional, devidamente documentados.

É a primeira vez que uma entidade de defesa dos direitos de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais de abrangência nacional entra com uma ação do tipo, e com o apoio de dezenas de psicólogos de todo o país.

Fonte: O Globo Online

NOTA:

A VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã, entidade interdenominacional, sem fins lucrativos ou políticos partidários, vem por meio desta se solidarizar com a Psicóloga Rozangela Justino, mediante ao que consideramos mais uma atitude de intolerância e amedrontamento, por parte dos movimentos homossexuais, que infelizmente contam com o apoio dos Conselhos Federal e Estadual de Psicologia.

A Drª. Rozangela tem sido um das poucas vozes, no país, que tem se levantado contra a ditadura homossexual, que os ativistas gays, querem implantar em nossa nação. Ela também tem prestado assistência voluntária a pessoas que têm vivido o drama da homossexualidade, além de assistir as famílias que estão envolvidas neste processo.

Rozangela Justino merece todo nosso apreço e apóio, contra isto, que consideramos como sendo um linchamento público e profissional, para com uma pessoa digna, honesta, competente e extremamente sensível com as demandas da pessoa humana.

Apelo para que os homens e mulheres conscientes deste pais possam da mesma forma que nós, se solidarizarem com a Drª. Rozangela Justino.

Pr. Euder Faber

Presidente da VINACC

http://www.conscienciacrista.org.br/novo/geral/layout.php?subaction=showfull&id=1188239230&archive=&start_from=&ucat=10&

VINACC - Visão Nacional Para a Consciência Cristã

http://www.conscienciacrista.org.br

http://www.vinacc.org.br


Ver também:

Rozangela Justino - http://rozangelajustino.blogspot.com
Movimento de Apoio - http://movimentodeapoio.blogspot.com
ABRACEH - Associação Brasileira de Apoio ao Ser Humano e à Família - http://www.abraceh.org.br

http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/85

Liberdade de Expressão


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui