Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de um Coração Sincero. -- 30/05/2009 - 10:18 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE UM CORAÇÃO SINCERO

Quando era bem jovem gostava de conversar com pessoas mais velhas e experientes para ouvir conselhos e sugestões para poder fazer a coisa certa, especialmente nos meus relacionamentos afetivos.
Assim, ouvia as recomendações com bastante atenção para por cada uma delas em prática. Por isso, sempre tive um comportamento bem maduro, acima da média das pessoas de minha idade. Isso se manifestava no tratamento respeitoso e cordial que dedica a todos, pois nunca tive a intenção de ferir alguém, independente de quem quer que fosse.
E, confesso a você, que esse foi o meu pensamento durante todo nosso relacionamento.
Naqueles dias sentia um grande prazer em estar ao seu lado, por que via o quanto você me amava.
O seu jeito gentil e carinhoso me fazia querer estar ao seu lado sempre.
Mas, como bem sabes, a vida é cheia de situações inesperadas, pois não sabemos ao certo o que nos reserva o dia de amanhã.
Isso de certa forma é sempre bem-vindo quando somos surpreendidos por bons acontecimentos, mas, infelizmente, não são todas as situações em que podemos comemorar, como foi o caso da nosso rompimento.
Não posso dizer ao certo o que seria de nós se não tivéssemos nos separado, entretanto penso sinceramente que seríamos muito felizes.
Esses pensamentos vieram à tona recentemente após o último reencontrado que tive contigo. Não imaginava que isso fosse acontecer tão inesperadamente.
Confesso que fiquei sem palavras naquele momento, e só uns dias quando meditava sobre isso surgiu a idéia de escrever-lhe essa Carta.
Tenho plena convicção que nossas vidas hoje estão em caminhos distintos, por que seguimos novos rumos, nos formamos e acabamos constituindo família, como sempre sonhamos.
Dessa maneira, quero aproveitar essas linhas para manifestar que tenho um enorme carinho e respeito por sua pessoa e desejo que você seja muito feliz em tudo aquilo que faz.
Peço sempre a Deus que lhe dê proteção e ilumine seus passos !!!

Com afeto ...

Palmas – TO, 28 de maio de 2009.

Ana Santana da Silva

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Maio de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui