Usina de Letras
Usina de Letras
300 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Fraude e a Farsa na Usina -- 03/11/2003 - 23:03 (Ricardo Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Fraude e a Farsa na Usina



...

Enviado por: John Kennedy (usina)

e-mail: usinadeliteratura@yahoo.com.br

13-10-2003 / 18:52:27

Missão cumprida. Adeus!

Com hiperlink para: http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=14523&cat=Cartas

Publicado nos Consulta Avisos Anteriores de 13/10/2003, virou...

Sabe o que é paneleiro? -- 13/10/2003 - 18:46 (Rodrigão Júnior) – Com 159 leituras...



Enviado por: John Kennedy (usina)

e-mail: usinadeliteratura@yahoo.com.br

24-10-2003 / 19:18:09

Adeus, de novo, amigos e inimigos gratuítos. Estou doando minha assinatura a Torre da Guia

Com hiperlink para: http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=14906&cat=Cartas

Publicado em Consulta Avisos Anteriores de 24/10/2003, virou...

Boa essa! -- 24/10/2003 - 19:13 (Rodrigão Júnior) – Com 131 leituras...





Estes números foram copiados em 3/11/2003 às 21:30 horas...



Rodrigão que é amigo do Clésio, reclama de Adelmário e é apoiado pela Milene que chama pelo Guimazul. Ela, Milene, é defendida pelo Juan Pablo que sabe-se lá quem é e pelo Professor Sabino que, também, ninguém sabe quem é... mas sabe-se que ele, Sabino, apóia o Maledetto (este todos sabem que é o Rinaldi).



Tudo isso cria um ambiente ‘legal’ e apoiado por WEBCISTAS e faz da Usina de Letras um ‘círculo’ de boas/más referências sem dizer para que eles vieram.



Para que vieram e por que fazem tudo isto por aqui? Intrigas, trocas de nicks, apagamento de textos, ‘protestos’ porque suas ‘incontinências verbais’ ficaram registradas nos Quadros de Avisos Anteriores...



Talvez para promover a Literatura nas escolas... desde que se possa ganhar dinheiro com isso... Já que este é o princípio do capitalismo e o mote principal.



Fundamentos pedagógicos estes ‘mestres’ por aqui demonstram muito pouco e dependendo do ângulo de visão... mostram total incompatibilidade entre a vida profissional e o que publicam e dão exemplos por aqui de si mesmos.



Some-se a isso que a este ‘Grupo Azul’ vangloria-se de muitos diplomas... Academia de Letras, de Engenharia, de Medicina, de Jornalismo, de Ciências Jurídicas e muito mais mas, tudo isso, voltado apenas para desmerecer quem da Vida tira o sustento do seu próprio suor tendo que fazer, unicamente, a Universidade da Vida.



Sorte minha que não são muitos e a soma de valores deles é diretamente proporcional ao que escrevem e publicam por aqui.



Reclamam de ‘plágios’ e fazem coisa pior.



Fraudam... Não só aos leitores. Fraudam os arquivos que publicam na Usina de Letras, apagando textos que mostrava bem quem são e foram, mudam nomes de pessoas... Mudam títulos para ganhar cliques e terem claques para aplaudir as bobagens que escrevem pelo Quadro de Avisos e pelas diversas categorias de textos na Usina de Letras, repetindo-os, às vezes, duas, três, quatro vezes ou mais.



Não satisfeitos só com estas ‘conquistas bufas’ usam dois, três, quatro nicks e através deles promovem verdadeiras desídias pela Usina e depois capitalizam para si ‘o espantar’ daquele bode que são eles mesmos sobre outras peles.



Não satisfeitos ainda, mesmo assim, criam dezenas de e-mails fantasmas e distribuem ofensas através de uma rede de e-mails para usineiros, com ofensas pessoais e depois, publicam aqueles que remeteram para si mesmos, em alguns casos especiais...



São embusteiros mas o mundo tem seus remédios... Sempre a Casa Cai...



Cai uma, cai duas... cai sempre quando o que se busca aqui e pelo mundo, se busca de boa-fé.



Creio que, mais de uma vez, a minha boa-fé livrou-me destas maliciosas manobras destes pequeninos feiticeiros... Quase todos de ‘cueiro’ e muito sujo, ainda. Faltou qualidade, postura e educação à maioria deles, muitas vezes e isso os traiu.



A Casa Caiu...



Terão que levantá-la novamente...







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui