Usina de Letras
Usina de Letras
254 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Projeto visa a incitação ao racismo no Brasil -- 25/05/2009 - 13:03 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PROJETO VISA A INCITAÇÃO AO RACISMO NO BRASIL

Meus Compatriotas

O desgoverno do crime organizado, do "cubano" Flex-Power e suas quadrilhas de degenerados morais, seguindo a cartilha de Lenin, tenta impor à sofrida Sociedade brasileira, medidas segregacionistas irreversíveis, para enfraquecê-la, cuja estratégia de desestabilização social contempla mecanismos criminosos que ferem a Constituição Federal, destroem nossos melhores valores humanos como povo, e incitam ao racismo e a manifestações futuras de confrontos de toda ordem.

O comunismo se nutre da discórdia e do ódio entre nacionais, e se sustenta pela opressão física e psíquica através de ações terroristas de amplo espectro, contra determinada sociedade que pretenda dominar.

Observe, abaixo, a arquitetura deste crime hediondo, embalado por este PCC - "Projeto Comuna Criminoso" e entenda os desdobramentos desta ação terrorista para a Nação Brasileira, que trará devastadores efeitos para a Sociedade Brasileira, caso venha a ser aprovado pelo Congresso Nacional.

Nota:

Para o Antropólogo Jorge Zarur, o estatuto racial representa um perigo para o nosso país, quando afirma: "O Brasil corre o risco de criar uma divisão historicamente irreversível. Uma divisão que vai destruir a idéia de Povo Brasileiro e a Identidade Brasileira. É injusto e indigno. É um absurdo criar mais uma divisão". (Jornal Nacional do dia 19 de maio de 2009 - Globo)

=======================================

RESUMO DO ESTATUTO DA DESIGUALDADE RACIAL LULLO-PETISTA

Saúde

Pacientes somente poderão se candidatar a serem atendidos, após serem classificados de acordo com a cor da pele, onde negros e índios terão prioridade, não importando o grau de urgência médica do paciente de cor branca, seu estado doloroso, sua idade, situação sócio-econômica tampouco se houver tratamento de saúde em andamento, ou não.

Educação

Nas Universidades, negros terão critérios de seleção vestibular diferenciados dos brancos, ainda que haja brancos e negros advindos do ensino público e que pertençam à mesma classe sócio-econômica.

Cultura

Vagas obrigatórias para atores e figurantes negros, ainda que não reunam conhecimento, expeiência, formação, vocação e habilidades cênicas para se candidatarem a elas. Como poderá então, por exemplo, um diretor de teatro ou cinema, realizar uma obra que retrate uma sociedade oriental, ou cujo autor tenha criado apenas protagonistas e coadjuvantes brancos?

Serviço Público

Regras para aumentar o número de negros, ainda que a máquina admistrativa do Estado esteja super-dimensionada em bilhões de reais, que não haja espaço, necessidade nem orçamento suficientes para mais contratações e que nos processos classificatórios, haja brancos igualmente ou melhor qualificados, de acordo com as exigências de cada cargo ou função.

Licitações

Prioridade para empresas que tenham contratado o maior número de negros e que tenham desenvolvido ações de igualdade racial, ainda que, determinada empresa que não se enquadre nesta exigência, tenha melhor preço, melhores condições de pagamento, atenda às especificações do edital, tenha produtos ou serviçoes de melhor qualidade, seja homologada pelo Estado e que reúna mais benefícios com agregados de produtos, de serviços e de suporte.

Mercado de Trabalho

Obrigatoriedade de cotas para negros no Mercado de Trabalho, onde toda empresa que contratar mais negros, pagará menos imposto, ainda que ,com isso, tenha enfraquecida a sua competitividade de Mercado pelo aumento do preço que terá que praticar nos seus produtos e serviços, ao ter seus encargos tributários aumentados discriminadamente, pela Lei Racial.

Recrutamento e Seleção

O candidato que "se declarar" negro no momento da entrevista de emprego, terá vantagens sobre os candidatos de cor branca, na hora da contratação, ainda que seja menos preparado ou que esteja menos qualificado para o cargo ou função do que um eventual candidato concorrente, da raça branca.


Clique: Jornal Nacional - Globo- 19-05-09
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1035941-7823-PROJETO+DE+CRIACAO+DE+COTAS+PARA+NEGROS+SERA+VOTADO+NA+CAMARA,00.html


-------------------------------

Meus Compatriotas

O Povo Brasileiro está sendo violentado criminosamente em sua essência histórica de "Bem Viver", com medidas mentirosamente rotuladas de "sociais", para que algemas "legais" e "invisíveis" lhes sejam colocadas e que, ao ressentir-se com injustiças criadas pela legislação comunista, se volte contra seus nacionais de raças diferentes, sejam eles brancos, negros ou índios, e que dividida em guetos raciais, a Sociedade possa ser melhor controlada e dominada.

São realmente imprevisíveis as conseqüências desta ação segregacionista para a Nação Brasileira, que poderá assistir a sangrentos confrontos raciais, com irmãos matando irmãos, para o deleite deste desgoverno cubano, deformado moral e sem pátria.

Entretanto, a história de glórias das nossas FFAA é cíclica, portanto, repetir-se-á. Lembre-se de que a História não pára e nem queima etapas!!!

Num futuro próximo, terá algum traidor da Pátria que aí está, cheirando a lôdo, enxofre e esterco, tranqüilidade e segurança para desfrutar a riqueza, ilícita, que está acumulando impunemente, e o poder, pontual, que lhe entorpece hoje?

Vão sonhando... seus comunas mortos-vivos!

O Povo brasileiro jamais foi testado. Incauto e imbecil é quem subestima a sua Força!

(Joe)

----------------------------------------

CONFIE E APOIE AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL

Ontem, hoje e sempre: Amor pelo Brasil - Desprendimento - Fortaleza - Moral - Brasilidade - Valor - Honra - Preparo Dignidade - Patriotismo - Bravura - Comprometimento - Foco no Resultado

Viva Caxias!!!


Obs.: Textos recebidos de Osmar JB Ribeiro (F. Maier).



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui