Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Desabafo. -- 10/05/2009 - 13:43 (Giovanni Salera Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTA DE DESABAFO

Caro Amigo,

Peço um instante de sua atenção, pois quero lhe falar sobre algo muito importante.
Tenho que lhe confessar que não sou muito boa em usar as palavras para expressar tudo aquilo que penso e sinto, e também não tenho a prática de escrever cartas, mas mesmo assim quero passar de forma clara essa mensagem.
Espero verdadeiramente que à medida que as palavras forem fluindo você entenda realmente o que eu gostaria de lhe transmitir.
Você bem sabe que de acordo com que vamos vivendo, paulatinamente nossas vidas vão sendo construídas com a participação de inúmeras pessoas. Como um ¨pedreiro¨que constrói uma casa, cada pessoa representa um tijolo que faz parte de nossa história.
E, dependendo das experiências que vivenciamos, acabamos criando relações afetivas com aqueles que estão à nossa volta. Essas experiências e relações podem gerar frutos positivos, negativos ou ambos.
Não tenho dúvidas que você é parte marcante de minha história. Você é uma pessoa especial, cheia de qualidades admiráveis, mas por diferentes razões desde que nos separamos nossas vidas seguiram caminhos distintos.
Admito que de lá para cá minha vida mudou bastante e acredito que a sua também. E, certamente não poderia imaginar que um dia nós dois voltaríamos a nos encontrar. Essa possibilidade de reencontrar um amor do passado e, após longos anos distantes, estabelecer um caloroso e belo relacionamento é algo que realmente mexe com a imaginação de muitas pessoas.
Todos nós sabemos que belas estórias de reencontros amorosos fazem muito sucesso em filmes e novelas, mas poucas são as pessoas que se atrevem a largar tudo para recomeçar um caso amoroso, ou então para viver uma nova paixão.
Espero que entenda que meu apreço e respeito por você são profundamente sinceros e que sempre carregarei dentro de mim boas recordações dos felizes momentos que passamos juntos, no entanto não sinto-me motivada com a possibilidade de reatarmos nosso relacionamento. Dessa forma, sem querer desmerecê-lo digo sinceramente que será melhor continuarmos apenas bons amigos.
Desejo que você seja muito feliz, e peço a Deus que lhe dê conforto e forças para lutar por seus sonhos.

Atenciosamente ...

Palmas - TO, 27 de março de 2009.

Josefina Maria da Silva

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi - TO, Março de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui