Usina de Letras
Usina de Letras
63 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para meu amor VIII -- 03/04/2009 - 22:08 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você não sabe o quanto te amo, o tempo que passo ao seu lado vale mais que anos de solidão.

Hoje faltam-me palavras para descrever o que sinto quanto esta a meu lado: seu olhar, seu toque carinhoso, sua voz, suas mãos, seu sorriso....é como se eu voltasse a viver depois de um longo período dormindo. Meu coração dispara cada vez que lembro do seu cheiro, da sua voz, do seu toque macio na minha pele.

Minha alma resplandece , fico iluminada de amor e paixão. Como se fosse transcender e me transformar. Fico bonita refletida no seu olhar.
Olho e quero gravar em meu coração o seu jeito, o seu olhar, a sua beleza.

Meu amor...... a vida nos prega peças, e eu sinto em cada célula do meu corpo a alegria de poder ver você.

A sua inteligência me fascina, sua gentileza me faz saber o quanto tenho perdido de carinho e atenção, sinto-me uma princesa e você está sendo apenas você....olha como este mundo é lindo!!

Sempre me tratou desta forma, como se eu fosse preciosa e tivesse que ser tratada com todo o carinho e delicadeza...palavras me faltam para expressar o que isso representa.

Sabe preciso confessar.....como sinto sua falta. Dizem que a religião é o ópio do povo.....eu digo que o amor é o meu ópio, sinto as cores vibrando, sinto o vento me envolvendo, sinto o frio mas apenas como uma sensação longínqua, pois meu corpo está quente....vivo....alerta....sensível a todo e qualquer movimento, tento manter-me alerta, para que nada passe despercebido, nem um movimento, um olhar, uma contração dos olhos. Quero saber de tudo, perceber tudo, fazer parte.

Fico apenas feliz e concordo que a vida é simples, nós que a complicamos.....
Quero ser descomplicada, leve, solta. Viver o momento como se fosse o último, e sempre poderá ser......

Quero apenas que você fique com as lembranças dos momentos bons e cúmplices que passamos juntos.

Quero que possam ser repetidos algumas vezes, pois só assim eu consigo forças para continuar a minha vida.

Procurando sentido e fazendo com que ela seja boa e tranqüila, para que quando você me pergunte possa responder que sou feliz, porque eu sou...

Eu amo você e este amor me basta, para seguir minha vida.

Um amor que me completa e faz com que minha fé na vida seja reforçada. Porque vale a pena viver nem que seja para os momentos que roubo, que usufruo como se não houvesse amanhã......
Sorrindo....estou melancólica.....mas ao mesmo tempo muito, muito feliz!!!

Porque sei que em nossos momentos você volta a ser o homem que sempre foi....aquele que fica meio escondido, porque a vida passou e você precisou mudar, mas a sua essência é a mesma, eu sinto isso na minha alma.

Ainda estou embevecida...sorrindo, como uma criança que ganhou o presente que pediu....é uma felicidade que não dá para descrever... apenas sentir com toda alma.

Meu coração bate acelerado e eu estou feliz, penso em você.....eu amo você...meu amor!!!!

Rosemari
03/04/09



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui