Usina de Letras
Usina de Letras
33 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50647)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Sapeck na ONU -- 30/10/2003 - 09:36 ( Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sapeck na ONU





Creio que menos de 10 pessoas no mundo saibam o que é fazer um sapeck em alguém. Tem a ver com o Michael Jackson e com os programas do tipo Morph.



A ONU divulga estudos e passa a bola para os jornais, que transformam estudos em notícias, ou seja, fatos, sem nenhum contexto ou análise.



Ainda vão dizer que é a Igreja Católica a responsável pela Aids. Por responsável, pense em todas as acepções possíveis e impossíveis.



O barato de Grace é o estudo novo sobre o mal que as armas de fogo causam. A mídia vai divulgar o novo fato. E a ONU prometeu uma campanha para o controle de armas.



Desse modo mesmo, sem dar o contexto.



Eu defendo o controle de armas dos bandidos, da polícia, dos terroristas, dos exércitos, de qualquer filho da puta que tenha poder, the pricks with power, como os magos cockney grasnam.



Por isso sou a favor do porte de armas para qualquer cidadão que tenha a competência devida para isso.



Por isso vejo nesse projeto de controle de armas mais um nabão na bunda do cidadão.



Mais um burocrata a dizer que o cidadão não tem capacidade de ser cidadão e precisa de tutela do bondoso Estado e dos bondosos órgãos supranacionais.



E se você disser o contrário, vão falar que seu discurso é fruto do poderoso lobby da pqp.



Nunca vão admitir que estão lidando com um indivíduo, um cidadão.



Porque para essa gente o indivíduo não existe, é uma abstração, somos todos programados pela pátria, pela coca-cola, pelo DNA, pelo meio social, pela minoria hagemônica, pelos memes, pelo Gugu Liberace etc...





deuscanino blogspot
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui