Usina de Letras
Usina de Letras
181 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Manifesto por uma usina de letras e não de bobagens -- 29/10/2003 - 21:51 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


O nosso querido site de literatura e porque não de cultura está cada vez mais parecido com um blog ou com Chat, ao invés das pessoas estarem aqui divulgando idéias e fabricando cultura estão é mostrando o quanto o seu ego é enorme.

Aliás, existem pessoas que tem um ego tão grande que ele não cabe em si e por isso transborda nos textos que lemos ou na forma dessas pessoas se conduzirem dentro da usina.

O pior é que estas pessoas têm aquele espírito infantil de quanto mais você fala dela mais ela quer aparecer só de pirraça.

A busca por aprovação é algo inerente ao ser humano, todos nós temos a necessidade de sermos queridos ou vistos ou reparados ou mesmo notados, só que alguns de nós acabamos fazendo disso o motivo principal de nossa existência e por isso existem essas anomalias.

A paciência da gente vai acabando e bem ao contrário daquele ditado que versa “Os incomodados que se mudem” acho que um bom combate de idéias serve para persuadir e para encontrar os caminhos.

Eu como um apaixonado por isso aqui não gosto de ver as coisas indo por onde estão indo, como algo que foi muito bem definido pelo colega Adelmário que compara o usina a uma oficina mecânica toda bagunçada e suja, onde ninguém se encontra e nem encontra as ferramentas certas.

O vida ensina que o desprezo além de cruel é uma das maiores armas diante da ignorância ou daquelas pessoas desagregadoras que nunca querem o bem do todo e sim apenas o desi mesma.

MEUCAMINHAR@YAHOO.COM.BR



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui