Usina de Letras
Usina de Letras
241 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->ORAÇÃO DE UM PEITO AFLITO! -- 03/12/2008 - 10:06 (BALSA MELO (POETA DA SOLIDÃO)) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





ORAÇÃO DE UM PEITO AFLITO!


 


 




Eis uma nova fase da vida... nos momentos de profundo conflito devemos contar com a vibração forte do Criador e, creiam, na singela voz de nossos filhos que oram todos os dias pelas manhãs e nas horas de dormir quando nos fitam com amor.


 


Enfim, creio severamente que tudo está conforme Deus quer e ele sempre quer o melhor para nós... mesmo quando não podemos entender as suas linhas traçadas para as nossas vidas.


 


A grande dificuldade no enfrentamento das crises, muitas vezes, se constitui na profunda falta dos nossos amados quando carecemos de uma voz amiga, uma mão para tocar os nossos ombros... mas o que fazer a não ser vibrar positivamente e continuar a lide?


 


Amanhã será um novo dia e tudo será novo e é nisso que devemos confiar, pois Deus que tudo sabe e tudo vê deve estar reservando coisas melhores para todos nós.


 


Não podemos ser afetos às reclamações e, tampouco, nos prendermos a viver o futuro, pois só temos este agora por mais difícil que ele se nos apresenta.


 


Ergo a fronte e vejo um céu lindo colorido com estrelas Divinas e elas podem guiar os meus olhos ao Sublime entendimento que o Pai está cuidando dos meus ais, das minhas esperanças, dos meus sonhos... Confesso-lhe que ainda fiz muito pouco em prol dos nossos próximos, mas não me esqueço que preciso me melhorar muito para melhor auxiliar e doar-me, também, muito mais numa entrega desprovida de esperas.






Faço revisão nas elaborações das várias coisas na minha vida e uma delas é promover ações em benefício do geral, daqueles que não puderam obter nenhum tipo de oportunidades como a maioria de nós.






Sei que as horas são idas, mas quando a vontade chega é preciso deixá-la nascer para que essa vida nascida possa significar algo de bom ou até mesmo mostrar que nem todo sofrimento é único e impossível de ser superado.


 


A grande crise da humanidade está afeta ao desencontro das suas origens, todas elas, pelo desconhecimento que são de Deus.


 




Sofrimentos existem, penúrias, mas nenhum deles se iguala àqueles que sofrem por não acreditarem numa vida infinita e imortal.






A oração deve ser linda, mas ela é aquilo que estamos a empreender, a fazer, a aceitar, a falar e a ouvir e, assim, que possamos chegar ao Pai por meio do caminho, da verdade e da vida que Jesus nos exemplificou.


 



©Balsa
Melo



03.12.08



Cabedelo - PB





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui